𝟬𝟴

146 16 224
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2011

O Dia das Bruxas estava chegando. O famoso Halloween. Um feriado que admiro muito, meu favorito. Agora, eu não tinha tanta certeza de que seria divertido na casa onde tantos crimes aconteceram.

Essa data ficou famosa, muitos diziam que os mortos ressuscitariam e caminhariam livremente entre os vivos. Era uma história que eu gostava de ouvir, exceto quando era criança. Normalmente eu ia para o meu armário e ficava lá até o amanhecer e o feriado acabar.

Tate estava no escritório do meu pai, conversando com ele novamente. Ainda estava contando a ele uma história sobre por que ele estava em casa no dia da invasão. Ben não queria mais tratar o menino, mas então ele começou a chorar, o que era indicado por sua voz embargada.

Não era mais possível ser atendido em nossa casa, pelo que ouvi.

Mamãe estava instalando vários alarmes em nossa casa, o que foi um grande alívio para todos nós. Moira estava esculpindo abóboras, o símbolo do Halloween.

– Posso conseguir uma para decorar do meu jeito? — Pergunto para a mais velha de cabelos ruivos avermelhados. – Sinta-se a vontade. — Ela me responde, sorrindo gentilmente. Os decoradores entraram na casa ao mesmo tempo que comecei a subir com a abóbora em minhas mãos para o meu quarto.

Pego a abóbora com uma das mãos e seguro a maçaneta com a outra. Era divertido esculpir abóboras, eu costumava fazer isso com Violet, mas este ano ela não quis se juntar a mim. Eu fui ao quarto dela antes e Adelaide estava lá. Minha irmã estava a maquiando, a pedido da garota.

Segurei o canivete com firmeza na mão, arrastando-o até a metade da casca laranja. Comecei a dar vida a uma bruxinha em uma vassoura, como sua sombra na lua. Me concentrei em cada detalhe, não deixando passar nada.

Uma música baixa era transmitida ao meu lado, me dando paz interior e acalmando meus nervos e medo de errar uma parte e ter que começar de novo em outra abóbora. Desenhar era um dos meus hobbies. Os programas infantis me ajudaram muito no começo, com traços calmos e delicados. Pintura descontraída e animada.

Nᴏ Wᴀʏ Oᴜᴛ • ᴀʜsOnde histórias criam vida. Descubra agora