Pov Athena:
Estava andando em direção á aula, atrasada, acordei atrasada porque fiquei estudando na biblioteca até tarde.
E Christina nem me acordou.
Bati na porta da sala e a abri.
-Desculpe pelo atraso-Disse eu indo em direção ao meu lugar.
Me sentei, Mia estava do meu lado.
Luke, que estava atrás de mim se inclinou para a frente e sussurrou.
-Conseguimos, Lyana-Sussurrou ele.
-O que conseguimos?-Perguntei confusa.
-Fomos a melhor nota na prova prática, 19.3-Disse Luke.
Não lhe respondi mas sorri e continuei prestando atenção á aula.
Mais tarde, quando já estava anoitecendo, estava no meu quarto quando Charlotte entrou trancando a porta do dormitório.
Me levantei do sofá, ela parecia assustada.
Christina que estava sentada na cama se levantou rapidamente.
-O que está acontecendo?-Perguntou Christina.
-Eles estão vindo-Disse Charlotte.
Grégory, o namorado dela, também estava ali.
-Quem está vindo?-Perguntei.
-Os queimados, eles passaram a barreira, estão entrando na escola -Disse Charlotte.
Olhei em volta, fui até á janela, consegui ver as pessoas a correrem para dentro da escola, tentando se salvar.
-Vamos fechar as janelas -Disse Christina fechando as cortinas de todas as janelas.-E apagar as luzes.
Por entre as cortinas consegui ver um grupo de pelo menos dez especialistas, Silva estava com eles, parecendo liderar o grupo.
Vi Luke e meu irmão.
Christina fechou as cortinas e me fez um olhar repressor.
Ouvimos alguém bater na porta.
-Christina-Gritou alguém do outro lado -sou eu, a Mia, abra a porta por favor. Athena! Tina!
-Não podemos deixar ela do lado de fora-Disse eu abrindo a porta.
Ela entrou rapidamente e trancamos a porta.
-Foi atacada?-Perguntou Christina.
-Se machucou?-Perguntei.
Ela abanou a cabeça freneticamente, negando.
-Os especialistas estão indo proteger junto á barreira, as fadas do quarto ano também foram.-Disse Mia.
Olhei para Christina, todos os especialistas, meu irmão, Luke e todos os nossos amigos.
Ouvimos um grito lá fora.
Depois uma pessoas passou pela parede e caiu no chão se contorcendo de dor.
-Mike-Susurrei indo até ele.
-Eles passaram a barreira, Athena-Disse Mike olhando para mim.
-Vá buscar zanbaq, Charlotte-Disse Grégory e Charlotte foi até ao banheiro buscar zanbaq.
Grégory se abaixou do nosso lado, ele era uma fada da mente para além de especialista.
Ele aliviou a dor de Mike.
-Você sabe o que fazer, Thena, você é forte o suficiente, faça-Disse Mike.
Charlotte voltou com o zanbaq.
Eles deram a ele o zanbaq e a dor diminuiu.
Ele estava no sofá deitado e eu estava do lado dele.
Os outros estavam protegendo a porta e fechando as janelas.
-Onde?-Perguntei sussurrando.
-Na gruta, do lado do lago dos especialistas, á saída dos jardins continue andando em frente por uns três minutos, ele está lá-Disse Mike.
-E se eu não conseguir?-Perguntei.
-Athena, você é minha melhor amiga, eu sei que você consegue e que tem poder suficiente para nos salvar a todos-Disse Mike-Tenha cuidado, eles já estão na escola.
-Está bem. Eu consigo, eu consigo.-Disse eu mais para mim mesma do que para ele.
Ele sorriu fraco, e me deu a mão como sinal de apoio.
Me levantei, abri a porta devagar para não fazer barulho e saí do quarto, voltando a trancar ela.
Fui pelos corredores e consegui chegar aos jardins sem ser atacada.
Ouvi o barulho de folhas se mexendo mesmo não estando vento nenhum, olhei para trás.
Era um queimado.
-Merda-Sussurrei começando a correr.
Estava perto da gruta, espero que resulte.
Vi o colar, nem tinha ideia o que aquilo era quando o usava em criança.
Era um colar feito de sangue de dragão, diretamente do coração.
Peguei nele e o coloquei, vi o queimado se aproximando e meus olhos mudaram de cor.
Consegui fazer uma onda de luz que, quando atravessou o queimado o reduziu a cinzas.
-Incrivel....Porque nunca me mostraram isso?-Perguntei sussurrando.
Fui até á barreira, onde os especialistas estavam.
Vi um grupo de sete queimados se aproximando.
-Athena, o que está fazendo aqui?-Perguntou meu irmão.
-Explico depois-Disse eu.
Minha magia estava fraca. Bem, teremos de os vencer na força.
Louis me deu uma espada.
-Para trás-Disse ele e nós nos afastamos.
Ele lançou uma bomba que matou quatro dos queimados.
Nós vencemos os outros lutando com eles.
-Entraram três queimados na escola, são os últimos.-Disse Silva-Vamos.
Enquanto estávamos indo para a escola Silva veio ter comigo.
-O que estava pensando? Pensa que não vi o colar no seu pescoço?-Perguntou Silva-Poderia ter ficado sem magia.
-Eu estou viva. Vocês estão vivos não estão? Não vejo problema então-Disse eu e Silva fez um pequeno sorriso.
Vi meu irmão e Anthony, eles estavam bem.
Procurei pelos restantes nossos amigos mas não os encontrei.
Enquanto estávamos indo para dentro da escola, Louis veio até mim.
-Muito bem, maninha -Disse Louis.-Meio louca mas maravilhosa.
-Obrigado, eu acho-Disse eu.
-Acho que foi o destino você nascer primeiro. Eu nunca teria sido um bom rei e você será uma Rainha perfeita -Disse Louis me despenteado o cabelo em seguida.
-Obrigado, sabe, quando voltarmos e estivermos a salvo, quero mostrar a você uma coisa, você vai adorar-Disse eu com um sorriso maroto.
Ele sorriu e corremos até á escola.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial and perdition
FanficAthena, herdeira do trono de Sollaria, sempre viveu ouvindo das pessoas da corte que não deveria de ser a Rainha pois tinha um irmão gémeo, um garoto, sempre foi muito criticada por ser uma mulher a ascender ao trono de Sollaria assim como foi a sua...