24-Morta

79 12 2
                                    

Pov Luke:

Chegou a hora da prova prática, Silva nos mandou para junto da barreira.

-Onde está Athena?-Perguntei a Silva.

-Ela está defendendo outro sítio-Disse Silva.

-O quê? Ela é minha parceira de luta, como vou ser avaliado sem ela sendo que só consigo lutar extremamente bem com ela do meu lado?-Perguntei.

-Você está treinando para ser um soldado, Luke, nem sempre tem fadas por perto, às vezes até vai ficar sozinho e vai ter de lutar.-Disse Silva.

-Mas a....-Disse eu mas meu avô me interrompeu.

-Não me faça discutir com você, Luke. Se ela avisou você, você sabe o que vem aí, e sabe que tenho coisas mais importantes para fazer do que discutir com meu neto porque a garota que ele gosta não está aqui-Disse Silva.

-Eu não gosto de Athena! Ela é a minha parceira e deveria estar aqui-Disse eu.

-Os olhos de alguém experiente não se enganam, Luke. Você irá encontrar ela mais tarde-Disse Silva.

Senti a barreira tremer e logo ela explodiu.

Uma barreira que resistiria a qualquer feitiço se desfez, como isso era possível?

Comecei a ouvir passos de alguém correndo na nossa direção.

Preparei o meu arco e as flechas. Athena esteve me ensinando a usar eles. Ela disse que eu não estava preparado ainda mas eu sei que ela estava mentindo.

Vimos as bruxas de sangue.

Um colega meu especialista começou a se contorcer se dores.

Matei logo dois com o meu arco e flechas.

Eu fiquei paralisado, o meu objetivo é ferir e não matar ninguém. Nunca tinha matado ninguém na minha vida toda e acabei de o fazer.

Minha irmã atirou uma faca a uma bruxa de sangue que iria me atacar. Deus, ela tem boa pontaria.

-O que está aí fazendo especado? Quer morrer?-Perguntou ela e nos escondemos nuns arbustos.

-Eu....eu...-Disse eu sem conseguir terminar a frase.

Ela olhou para trás de mim para ver para onde eu olhava.

-Ei-Disse Celina para mim e segurou a minha cara fazendo eu olhar para ela-Você é uma boa pessoa, Luke, eles iriam ferir os nossos. Você não fez nada de errado, está me ouvindo?

-Sim-Disse eu.

-Então, erga a cabeça e enfrente isso, também não gosto de matar, mas temos de proteger Alfea. Luke, vamos, se levante, eles conseguiram entrar na escola-Disse Celina.

E com custo eu me levantei.

Andamos até chegar á escola.

Vimos inúmeras fadas e especialistas no caminho mas ninguém meu amigo.

Onde raios ela está? Em que lugar dessa merda Lyana está?

Entramos na escola, Celina me deu um soro.

-O que é isso?-Sussurrei.

-Ponha isso nas flechas, é um antídoto de cura rapida, as bruxas apenas ficaram feridas e não mortas-Disse ela vendo o corredor que estava livre-Por aqui.

-obrigado, Celi-Disse eu.

-Me agradeça mais tarde quando estivermos vivos-Disse ela.

Ferimos mais três bruxas pelo caminho.

Denial and perditionOnde histórias criam vida. Descubra agora