Pov Luke:
-Oi, Lyana-Disse eu.
-Oi-Disse ela sorrindo.
Eu olhei para ela de cima a baixo. Demorando um pouco mais nos olhos dela e no sorriso maroto que se formava nos seus lábios.
-Gosta do que vê?-Perguntou ela.
-Muito-Disse eu me aproximando com um sorriso maroto.
-Tire uma foto então, dura mais-Disse ela mas não se afastou.
-Porquê tirar uma foto se posso ver você ao vivo?-Perguntei.
-Bem pensado-Disse Athena-Nunca pensei que fosse tão inteligente.
-Acho que você me subestima demasiado-Disse eu.
-Você não sabe nada, Luke-Disse ela sorrindo.
Me aproximei um pouco mais dela e ela sorriu.
Meu sorriso esmoreceu.
-Quanto você bebeu, Lyana?-Perguntei sentindo o cheiro de álcool entrar por minhas narinas a dentro.
-Não muito-Disse ela.
-Estou falando sério. Você está bêbada?-Perguntei.
Só o facto de ela estar sorrindo para mim apenas porque bebeu demais me fazia sentir horrível.
-Não estou bêbada-Disse ela.-Vou dançar com Tina, vejo você depois, imbecil.
Não tirei o olhar dela por um segundo, especialmente porque essa festa estava cheia de gente bêbada, o que poderia ser perigoso.
Me sentei no sofá do canto onde estava minha irmã e Anthony assim como Poseidon, Brigite, Theodore e Mia.
Theodore conversava com Brigite e Anthony, enquanto Celina conversava com Mia e Poseidon.
Mia sorriu a ver Christina dançando e assobiou. Eu pisquei o olho a ela e ela percebeu o meu recado, ent foi dançar com elas.
Celina se sentou do meu lado, um pouco distante dos outros.
-Então, como se sente com o final do segundo ano?-Perguntou Celina.
-Sinceramente? Não faço a mínima ideia-Disse eu olhando para Athena.
-Porque ainda não disse a ela o que sente?-Perguntou Celina.
-Ela não gosta de mim assim-Disse eu.
-Ok.....como sabe?-Perguntou Celina.
-Só sei-Disse eu.-Não quero falar disso, Celi. Me conte sobre você, que planos tem para o verão?
-Bem, ainda bem que pergunta. Eu e os garotos vamos para a casa de praia da Christina, eles já confirmaram que vamos passar lá todos o verão-Disse Celi.
-Não sei. Sabe, a mãe ficou doente á uns dias, quero ficar até ela melhorar então irei também para a casa de praia quando ela melhorar-Disse eu.
-Você é uma boa pessoa, Luke-Disse Athena pondo a mão no meu ombro-Athena vai notar isso um dia, apenas lhe dê tempo.
-Obrigado, Celi-Disse eu e ela foi se sentar junto com os outros.
Quando olhei para a pista de dança novamente vi que Athena desapareceu.
Olhei por todos os cantos da festa e não a vi.
Me levantei rapidamente e vi Christina.
-Onde está Lyana?-Perguntei.
-Ela não está com vocês?-Perguntou ela.
-Não-Disse eu e Christina se pôs a pensar-Eu encontro ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial and perdition
FanficAthena, herdeira do trono de Sollaria, sempre viveu ouvindo das pessoas da corte que não deveria de ser a Rainha pois tinha um irmão gémeo, um garoto, sempre foi muito criticada por ser uma mulher a ascender ao trono de Sollaria assim como foi a sua...