Pov Athena:
Era bastante cedo, ainda ninguém na casa tinha acordado.
Vesti um vestido que deixava meus ombros á mostra.
Acabei de fazer minhas malas e as levei para o andar debaixo.
Reparei em uma mala preta, pousei a minha do lado dela.
-É minha-Disse Luke atrás de mim.-Eu prometi que iria com você, eu vou.
-Luke, não pode estar falando sério-Disse eu.
Ele pousou as mãos na minha cintura.
Eu fechei os olhos quando ele beijou o meu ombro descoberto.
Eu olhei para ele brava.
-Porque está me olhando assim?-Perguntou ele.
-Eu disse que não era para você ir, porque nunca faz o que eu digo?-Perguntei.
-Talvez porque o universo me criou para discordar de tudo aquilo que você diz-Disse Luke com um sorriso maroto.
-Eu odeio o universo-Disse eu revirando os olhos- E odeio você.
-Athena, como princesa herdeira deveria dizer a verdade, não ensinaram a você que é feio mentir?-Perguntou luke sorrindo e aumentando o aperto na minha cintura e eu suspirei.
-Está bem, vou deixar você vir comigo porque pelo que parece não tenho muita escolha-Disse ela.
-Não tem mesmo-Disse Luke.
-Mas me prometa, que vai ficar quieto, não vai existir briga-Disse eu.
Meus olhos mudaram de cor.
Luke fez um sorriso maroto.
-Prometo-Disse ele.
-Estou falando sério-Disse eu.
-Assim como eu, Lyana-Disse Luke.
Eu sorri e os meus olhos voltaram á cor normal.
-Temos algum tempo antes de alguém nessa casa acordar.... não quer cumprir nosso acordo?-Perguntei com um sorriso maroto.
-Não faz ideia de como eu quero-Disse Luke me pondo em cima da mesa da cozinha-O que fez você mudar assim?
-Você-Disse eu agarrando na gola da camisa dele e o beijando.
Estivemos nos beijando por uns minutos até que o clima esquentou.
Luke pôs as mãos por dentro da minha t-shirt, mas mantendo elas na minha cintura.
Com uma mão arranhei de leve os abdominais bem definidos dele.
Ele me afastou e olhou para mim.
-O quê?-Perguntei.
-Nada-Disse ele voltando a me beijar.
Eu o afastei.
-Agora tem de me dizer-Disse eu.
Ele corou um pouco. Acho que nunca tinha visto Luke corar. Era engraçado.
-Acho que nunca pensei em como.... você....-Disse Luke parando de falar.
-Eu o quê?-Perguntei.
-Você vai me zoar pelo resto da vida se eu disser-Disse Luke.
-Não vou-Disse eu.
-Vai sim-Disse luke.
-Não vou! Me conte-Disse eu com um sorriso maroto.
-Ao longo dos anos, só tenho brigado com você e tentando irritar você....acho que nunca parei para pensar o quanto se tornou extremamente desafiando e gostosa de algum jeito-Disse Luke.
-Luke Andrews, está dizendo que eu estou gostosa. Certo, o mundo está acabando-Disse eu com um sorriso provocante.
-Eu sabia, eu sabia que você ia me zoar pelo resto das nossas vidas-Disse Luke.
-Algo do tipo-Disse eu.
Luke abanou a cabeça negando e então me beijou outra vez.
Estivemos assim os minutos.
-Bom dia-Disse Theodore com um sorriso maroto e com uma chávena de café na mão.
Eu desci da mesa rapidamente e olhei para Theodore envergonhada.
-Tenho de ir acordar Christina-Disse eu-Está na hora, volta já.
Subi as escadas e entrei no quarto.
Pov Luke:
Após ver Athena subindo as escadas e desaparecendo da minha vista olhei para Theodore e ele estava rindo.
-Sério? "Bom dia"? Não tem mais nada para fazer do que interromper as coisas?-Perguntei.
Ele só riu mais.
-Sabe, poderia ter me contado que anda pegando ela-Disse Theodore.
-Estamos fazendo isso em segredo, não era para ninguém saber, nem mesmo você-Disse eu.
-Tá mas imagina que não era eu entrando aqui mas sim Louis ou Poseidon....ia ficar ruim para o seu lado-Disse Theodore.
-Eu sei, mas tem corrido bem, ninguém descobriu até agora-Disse eu.
-Á quanto tempo andam se pegando?-Perguntou Theo.
-Três dias-Disse eu.
-Se quer manter isso em segredo sugiro que não a beije no meio da cozinha numa casa cheia de gente-Disse Theodore.
Sim, aquilo talvez tivesse sido uma má ideia. Mas quem quer saber?
-Tenha cuidado, Louis não iria gostar-Disse Theodore e depois fez um sorriso maroto-Mas eu quero ser padrinho de casamento, certo?
Eu ri da fala dele. Que casamento?
-Casamento? Enlouqueceu. Só andamos nos pegando, não vamos nos casar. E ainda nos odiamos-Disse eu.
-Só estou avisando porque fui o primeiro a pedir-Disse Theo.-Vou tomar banho, vejo você depois.
E ele subiu as escadas em direção ao banheiro.
Olhei para a mesa onde Athena estava sentada á uns minutos.
Acho que não vou conseguir olhar mais para aquela mesa sem pensar em Athena.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial and perdition
FanficAthena, herdeira do trono de Sollaria, sempre viveu ouvindo das pessoas da corte que não deveria de ser a Rainha pois tinha um irmão gémeo, um garoto, sempre foi muito criticada por ser uma mulher a ascender ao trono de Sollaria assim como foi a sua...