A Festa

19 9 1
                                    

- E eu estou muito alegre por essa conquista! - Mateo disse sorrindo, de pé em um altar de discursos. Altar é geralmente um local para honrar Deus, mas Xiban era tão tonto que chamava qualquer plataforma de " altar " e ninguém o contrariava. - Quando eu estava diante daquele touro, só pensava em uma coisa: " Eu vou morrer ". Mas fui abençoado com a vitória, graças a Deus!
Este foi o discurso de Mateo para dar início as festividades do " Único Homem ". Logo depois, no enorme salão de festas do rei Salbano III, muitos homens estavam bebendo e agindo de forma ridícula, mas Mateo tinha poder para expulsar qualquer um que saísse do controle, já que ele era o Único Homem.
Mesmo cercado de perversão, Mateo ignorou tudo o que havia naquela festa e deu atenção somente para o vinho escuro no fundo da sua taça de prata, mas Xiban pulou em sua frente e lhe ofereceu duas moças que Mateo não podia recusar.
- Como vai, meu campeão? Está gostando da festa que eu preparei para você? Antes dos agradecimentos, tenho que admitir, você foi genial quando usou a areia da arena para cegar o touro. Nunca que um participante foi tão inteligente! Mas me diga, o que está achando da festa? - Xiban perguntou para Mateo, acariciando o ombro direito do mesmo.
- Muito obrigado, Xiban. Eu...
- Não precisa agradecer, só não se esqueça que tem um monte de mulheres aqui que querem a sua atenção. Se eu fosse você, aproveitaria.
- Pode deixar, vou anotar o seu conselho - Mateo disse, mas ele achava tudo aquilo extremamente desnecessário. Bebidas, bagunça, gritaria e prostituição eram coisas que não agradavam Mateo. A única coisa que ele desejava naquele momento era que a festa acabasse o mais rápido possível.

Chifres de PEDRAOnde histórias criam vida. Descubra agora