Nota do Autor

0 0 0
                                    

     Primeiramente, muito obrigado por terem lido até aqui, desde muito pequeno eu sonho em publicar um livro.
     Quem despertou a minha paixão por livros foi a minha mãe que sempre fez de tudo pra me dar a melhor educação possível. Se eu sou tão bem educado? Não sei dizer se sou, mas ela me ensinou a ser um leitor ardente!
     Escrevi muitos livros que nunca foram publicados e que já descartei totalmente por diversos motivos: Tristeza, raiva, uma mistura de pensamentos depressivos relacionados à minha infância um pouco difícil. Eu só conseguia terminar um livro quando estava em paz, essa limitação me impediu de dar vida a muitos personagens, mas com a vida tranquila e pacífica que eu tenho nos tempos atuais, eu evoluí muito e tive a oportunidade de transferir uma pequena história da minha cabeça para um livro de verdade.
     Eu não queria que o meu primeiro livro fosse tão curto, também não queria que ele fosse virtual e muito menos queria ter que passar por dificuldades de publicação no Wattpad, como por exemplo, os parágrafos que sempre voltam a ficar grudados no canto da folha, não importando quantas vezes eu afaste o parágrafo do canto. Mas foi o que estava ao meu alcance, não posso reclamar muito.
    Como eu já disse, não queria que o meu primeiro livro fosse tão pequeno, mas depois de pensar muito, eu decidi que queria que terminasse do jeito que terminou. Eu sei que essa nota está muito grande e que provavelmente você já parou de ler ela, mas se ainda está aqui, eu digo que daria muito trabalho eu falar de todo o processo das minhas ideias, tudo o que desfiz, refiz e fiz de outro jeito, mas assim foi como tudo terminou. Acredite, esse livro deveria ser enorme, mas ele seria cheio de furos e com uma história confusa, justo por ser o meu primeiro trabalho como escritor, mais vale uma primeira história pequena e bem feita do que uma primeira história grande e confusa. Muitos vão dizer que o meu livro não é um livro de verdade por ter poucos capítulos, mas eu não me importo!
     Eu espero no fundo do meu coração que você não tenha se decepcionado lendo o meu primeiro livro. Tudo de bom pra você e me siga para ler mais livros como Chifres de Pedra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chifres de PEDRAOnde histórias criam vida. Descubra agora