Naquela floresta recheada de folhas e árvores de mesmo bioma, era impossível se orientar. O soldado 2 havia entrado em um terreno no qual ele não conhecia, ele tinha feito a pior escolha de sua vida. Aquela foi a pior escolha do soldado 2 porque ele se perdeu no bioma da floresta central de Ming-Ba.
Já Bao Bao conhecia bem a floresta central de Ming-Ba, pois era a floresta da sua aldeia, então conseguiu atravessar para outra aldeia. Bao Bao entrou em uma carroça de comércio e foi parar em uma cidade chamada Micalia. Em Micalia, ele e Mateo foram adotados por um padre.
Muitos momentos antes de Bao Bao chegar em Micalia, Simas havia sido preso pelo imperador Kaneda. Sim, Simas havia sido preso em sua própria aldeia.
- Ele está mais calmo? - Simas ouviu uma voz, era a voz do imperador Kaneda falando com um oficial atrás das barras da cela de Simas.
- Creio que sim, senhor. - o oficial respondeu.
Simas ouviu sons de ferro arranhando em pedra, eram as barras de ferro da porta da cela, significava que a porta estava sendo aberta.
- Um homem que se casou com a luz... Um homem que se casou com a casa... - Kaneda disse, andando em círculos em volta de Simas. O toureiro estava sentado e amarrado em uma cadeira. - Um homem que se casou com o seu povo!
- Cala a boca e me mata logo. - Simas disse para Kaneda.
- Eu não vou te matar, Simas. Ainda não. Veja bem, Simas... Embora você tenha escolhido não nos revelar o local onde está o touro de areia, você tem mais utilidade sendo meu sócio do que sendo meu escravo. - Kaneda disse, parando na frente de Simas.
- Que utilidade um homem nobre como eu teria para um monstro como você?! - Simas perguntou com raiva quando levantou sua cabeça para olhar nos olhos de seu inimigo.
- Eu tenho um filho e ele tem um sonho. O meu filho tem apenas quinze anos, mas o sonho dele é se tornar um grande toureiro como você - Kaneda disse. - Ensine o meu filho a ser um toureiro como você, dou a minha palavra que você terá mais riqueza e mais privilégios do que as outras pessoas do seu povo.
- Os seus soldados abusaram da minha mulher e mataram ela - Simas disse. - Eu não sei onde estão os meus filhos e você acha que eu vou querer ajudar o seu filho idiota?
Kaneda acertou um soco no rosto de Simas.
- Você sempre bate em homens amarrados? - Simas perguntou com ironia.
- Escuta aqui, seu verme! Você vai treinar o meu filho! Você vai ensinar para ele tudo o que é preciso para se tornar um bom toureiro! - Kaneda disse, ficando com seu rosto bem próximo ao rosto de Simas. - Se você não aceitar esse acordo, eu vou amar cortar a sua cabeça na frente do seu povo imundo!
Simas apenas respirou fundo, se sentindo vulnerável pelo fato de ser obrigado a treinar o filho do homem que estuprou e matou o amor da sua vida.
No dia seguinte, Simas tinha sido libertado da prisão e estava em um monte onde costumava ensinar tiro ao alvo para as crianças de Ming-Ba, mas ele não estava sozinho. Simas estava de pé na grama, acompanhado por nada mais e nada menos que Kaneda Masaaki, ele era o filho do imperador Kaneda.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifres de PEDRA
Fiction généraleBao Bao viveu a sua vida inteira como membro de uma organização de assassinos que eliminava toureiros por uma questão ideológica relacionada aos maus tratos de animais, até que um dia Bao Bao descobre que ele é filho do falecido Simas, que era o mel...