— Bom dia. — Ava se inclinou para beijá-la e ela queria acordar daquele jeito todos os dias.
Estava cansada, mas se sentia feliz, completa, desejada e muito aliviada. Duas semanas sem sexo e principalmente, duas semanas sem sexo com Beatrice fizeram a arquiteta valorizar melhor a tarde que passaram juntas. Também sentiu o coração tropeçando várias vezes durante o jantar e à noite, quando voltaram para a cama, pela primeira vez, para dormir.
— Oi. — Beatrice respondeu quando encerraram o beijo com selinhos demorados e ela notou que a mulher estava séria.
— Tudo bem? Eu despejei umas coisas em você ontem, um pouco sem contexto, talvez, e também meio que te intimei sobre dividir a cama, mas você não precisava-
— Ei, ei, calma, eu estou exatamente onde queria estar, só estou pensando.
— Certo. — A CEO sorriu.
— Ava, acho que a gente precisa conversar sobre isso.
— Achei que estava tudo bem entre a gente.
— E está. Mas talvez eu tenha omitido algumas informações ontem.
— Ai meu Deus. — Choramingou. — Estava bom demais pra ser verdade.
— Ei, coisinha pessimista, posso ter omitido informações boas também. — Levantou em um salto, revelando sua seminudez e deixando a temperatura mais alta. — Banho?
— V-vou tomar sozinha. Não trabalhamos ontem a tarde e tenho muita coisa pra fazer hoje.
— Certo, eu só não gosto de esperar para saber de algo, sou ansiosa demais pra isso. — Sorriu e Beatrice desistiu de entrar no banheiro.
— Então acho que podemos falar agora.
— Não vou conseguir concentrar muito bem em nada mesmo. — Deu de ombros, se sentando para encarar a mulher em pé.
— Nós estamos dando um passo, não estamos? Quero dizer, saindo do lugar. — Assentiu, confusa, amarrando o robe roxo escuro que Beatrice havia lhe emprestado. — Precisamos falar sobre isso porque ainda tenho algumas inseguranças sobre mim, sobre nós duas. — Confessou, respirando fundo.
— Eu também. — A arquiteta admitiu. — Falei sobre isso na terapia, principalmente nas últimas semanas.
— Conversei sobre isso com a minha terapeuta também, — Riram, notando que ocupavam parte significativa dos pensamentos uma da outra. — E ela sugeriu que a gente conversasse bastante sobre tudo.
— Conversar não é muito o nosso forte. — Forçou um sorriso e Beatrice riu. — Mas podemos trabalhar nisso, quer começar me dizendo quais suas inseguranças? Tem alguma ex que ainda ocupa lugar no seu coração ou algo do tipo? — Beatrice riu e Ava acompanhou.
— Só tenho uma ex e já faz muito tempo que não me importo com ela. Mas sim, ela tem um papel em como eu me relaciono. — Esticou o braço para acariciar o rosto da arquiteta que fechou os olhos apreciando o toque. — Assim como você também tem suas cicatrizes sobre algum relacionamento passado, certo?
— Sim, isso é inevitável. Mas nada de sentimentos por aqui também, é só que esse tipo de coisa muda a gente pro resto da vida, mesmo quando superamos, ainda é difícil de confiar e acreditar que não vai ser igual, ainda que sejam pessoas totalmente diferentes.
— Exatamente. Eu queria ter te chamado pra sair antes da nossa primeira vez, mas entre outras coisas, imaginei que você jamais se interessaria por mim.
— Estava muito errada sobre isso, espero que saiba agora.
— É bom ouvir isso. — Sorriram. — Autoestima é uma parte muito delicada, quando alguém tira isso da gente, é tão difícil de reconstruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth | Avatrice [ShortFic]
FanficAva fica com uma desconhecida na festa à fantasia da empresa e descobre que a mulher misteriosa é ninguém menos que sua chefe insuportável.