#1

663 26 19
                                    

Liam pov

Sabe a minha vida no colégio era uma coisa muito turbulenta,eu sou uma pessoa calma e na minha só que tem uma pessoa que me tira do sério seu nome é Theodore Karl Raeken ou como todos chamamos ele Theo, ele fazia de tudo pra me tirar do sério teve uma fez em que saímos nos murros e levamos uma suspensão de duas semanas além de tudo isso ele era capitão do time se futebol oque fazer ele se achar o tornando mais insuportável do que ele já era, eu passei a odiá-lo quando ele em uma festa armou um balde cheio de tinta marrom e derrubou em mim.

Hoje mason passou em minha casa para ir pra escola,hoje iniciaria mais um ano na escola,ndespesso de minhas mães e entro no carro.

-Animado?-Mason pergunta enquanto dirigi em direção a escola.

-Nenhum pouco pq eu sei que vai ser a mesma coisa de sempre, o brett se fingindo de hétero mesmo depois de ter me pegado, a vaca da Tracy sendo insuportável, o Theo me implicando e por aí vai.

-A cara vai que eles mudaram?

-Nem você acredita nisso que você falou.

-É vc tem razão ksksksksksk

Chegamos na escola e passamos na sala do diretor para pegar nossa chaves do armário já que eles tinham trocado todos eles depois que alguém bebedo tinha quebrado todos eles.

E pro meu azar meu armário caiu colado com o de Theo.

-E aí Dunbar como vai? Animado pra mais um ano ?

-Vc falando assim até parece que é bonzinho assim.

-Eu sou bonzinho, mais tem umas coisa que me deixariam mais manso ainda-ele sai e dá uma piscada pra mim.

-Oque aconteceu com aquele garoto?-Eu falo chegando perto se Mason.

-Que garoto ?

-O Theo,ele perguntou se eu tava Animado pra mais uma ano aí eu disse que ele falando daquele jeito até parecia que ele era bom, aí ele disse que era bonzinho mais tinha coisas que o deixavam mais manso ainda e quando ele saiu piscou pra mim-Eu falo em um ritmo acelerado.

-Pra sua sorte eu entendi, a Liam vai que ele quis fazer graça, por mais que ele nunca fez isso é a primeira vez, iii Liam será que vc desvirtuou o menino?

-Oque ? Do que vc tá falando seu maluco?

-Ué vc fez alguma simpatia?

-Ata que eu iria fazer simpatia e ainda pra uma pessoa que eu detesto.

-É ou então ele tá começando a gostar de você, enfim eu vou indo tenho que ir encontrar o Corey e ir pra aula de Matemática.

-Sai fora, tá vai lá eu também tenho que ir pra aula, a minha primeira é biologia até depois.

-Até.

Theo pov

Durante muito tempo eu tentei achar uma explicação pra eu gostar tanto de implicar o Liam e até hoje eu não tinha a resposta, e ela era que eu podia estar começando a gostar dele oque pra mim era inaceitável já que eu era hetero mais pra estar começando a gostar dele talvez eu não seja tão hetero assim só que é difícil aceitar tudo isso.

-Brett eu tenho cara de hétero?

-Claro mano pq essa pergunta agora?

-Sei lá eu tô me sentindo meio estranho em relação a algumas pessoas.

-Iiiii Theo pelo visto vc não é tão hetero assim, mais relaxa que eu te apoio em tudo mano.

-É claro que você apoia vc já pegou vários meninos eu ficaria surpreso se não apoiasse.

O "Hétero"{Thiam}Onde histórias criam vida. Descubra agora