#4

186 9 0
                                    

Liam pov

Depois que Theo me chamou pra sair e eu aceitei eu fui pra casa e liguei pro Mason o mais rápido possível e falei pra ele tudo oque havia acontecido ele no entanto nem esperou eu terminar de falar, desligou o telefone e depois de uns 20 min ele estava aqui pra me interrogar.

-Sabe eu acho engraçado vc depois de tudo isso negar que está gostando do Theo.

-Mais eu não estou gostando dele, não significa que eu ter aceitado eu goste dele.

-Me engana que eu gosto Liam ou melhor se engana, supondo que vc realmente não esteja gostando dele ele no entanto te chamou pra sair pq quer algo a mais.

-Oque? Vc tá viajando, ele me chamou pra comemorar com ele pq a gente é amigo ué nada de mais, e outra eu só aceitei pq tava devendo um favor a ele por ter me ajudado.

-Se vc tá falando, mais e então aonde vcs dois vão?

-Eu não sei, ele não disse.

Começo a me arrumar e Mason vai me ajudando até que recebo uma mensagem de Theo falando que já tava vindo me buscar então eu fico esperando lá na sala junto de minhas mães e Mason.

-Nossa tá bonito vai aonde?-Minha mãe Emilly fala assim que me vê descendo as escadas.

-Ele vai em um encontro com um cara do time-Mason diz e eu dou uma cotovelada nele-ai seu maluco.

-Senhor Liam dunbar que história é essa?

-Ué eu pensei que eu podia sair com quem eu quisesse.

-E pode mais pelo menos avisasse a gente um pouco antes né, mais e aí a gente conhece quem é o garoto?

-Sim mãe conhecem é o Theo.

-Ué mais vc me disse que vcs não tinham nada.

-E não temos, ele só queria fazer algo diferente na comemoração pelo time ter ganhado então me chamou pra fazer isso com ele nada de mais faremos isso como amigos.

-Sim com certeza como amigos.

Depois de uns 10 min escuto buzinas de carro vindas do lado de fora de casa, então me despesso de minhas mães e mason e abro a porta.

-Vc tá bonito, mais e aí animado?

-Obrigado vc tá bonito, eu tô só um pouco animado, mais e aí aonde vamos?

-Pensei em irmos ao cinema e depois irmos a uma pizzaria oque acha?

-Gostei da ideia.

Entramos no carro e fomos em direção ao cinema e ao chegarmos lá vimos que tinha alguns filmes em estreia no momento que eram Homen-Formiga e a vespa:Quatimanium, o Gato de batas 2 e Avatar o Caminho da água d então optamos por assistir Avatar. Compramos os ingressos,pipocas,refris e mais algumas coisas e fomos para sala.

Ao chegarmos na sala, e fomos ao nossos acentos e então o filme se iniciou, durante o filme ao tentar buscar um pouco de pipoca com havíamos comprado um balde grande pra nós dois, nossas mãos se encontram umas cinco vezes me fazendo ficar vermelho igual a um tomate e Theo toda vez soltar uma risadinha.

Acabamos o filme e eu havia amado ele e Theo parecia não ter gostado já que ele tava embrurrado desde que a gente entrou na sala pq ele queria ver gato de botas mais depois de eu insistir muito ele concordou comigo em assistir Avatar.

-Não fica emburrado com Theo-Eu falo abraçando ele e empurrando em seguida.

-Eu não tô emburrado.

-Ah não imagina, de certo eu não tô vendo esse seu bico do tamanho do planeta terra não, oque eu posso fazer pra vc não ficar chateado.

-Me dar um beijo talvez ajude- ele fala me lançando um olhar safado em quanto já estávamos no lado de fora do cinema.

O "Hétero"{Thiam}Onde histórias criam vida. Descubra agora