#6

145 2 0
                                    

Liam pov

Era só oque me faltava, eu já tava odiando a ideia de estudar com meu meio-irmão e o diretor ainda anuncia que ele é parente meu pra sala toda, sem contar que colocaram ele pra sentar do meu lado.

-Bom vamos começar a aula, serão formados trios para fazer uma pesquisa, e antes que me perguntem vcs não vão poder escolher com quem vai ficar, vou passar o tema do trabalho aqui pra vcs, o primeiro trio vai ser, Mason,Brett e Nolan, o segundo Theo,Liam e Louis...(e assim por diante)- A prof diz.

Pego minha cadeira e levo até onde Theo estava sentado e então Louis me segue e faz o msm.

-E então oque a gente vai pesquisar?-Louis pergunta.

-A gente vai fazer uma revisão de materia então vamos fazer uma pesquisa sobre a tabela periódica, é coisa simples e pequena.-Eu falo-E é bom senhor Theodore vc focar hein.

-Que isso meu amor, vc sabe que eu sou um aluno bem prestativo.

-Quando vc quer.

-Vcs são fofos juntos, e Liam espero que não me odeie por causa do que o meu pai fez com você, eu até tive parte da culpa mais espero que não me odeie.

-Relaxa, eu sei que vc não tem culpa de nada só é estranho um pouco, mas a gente vai aprender a conviver, vc eu tô disposto a dar uma chance de ver como vc é mas ele eu no quero ele presente na minha vida.

-Te entendo eu faria o mesmo, mais bora lá fazer isso.

Depois de um certo tempo já era hora do recreio, então fomos lanchar e na mesa sentados eu,Mason,Corey,Theo e Louis, ficamos conversando sobre algumas coisa e apresentado tudo pro Louis.

Assim que o sinal de ir embora deu, todos nós fomos em direção ao portão da escola e então vejo que o meu progenitor estava esperando o Louis sair e assim que Louis vê ele vai até ele.

-Louis seu caderno ficou pra trás, só não esquece a cabeça pq é grudada, bom até amanhã tchau.

-Tchau Liam até amanhã-ele diz então eu aceno pra ele e entro no carro re Theo que me levará até em casa.

Enquanto tava voltando pra casa tinha uma assunto em específico que não saía da minha cabeça e isso era meio desesperador.

-Oque foi li? Vc parece nervoso.

-Não é que eu há um tempo atrás me inscrevi para um curso e fui aprovado.

-Que bom meu amor fico feliz por vc, mais eu não entendi o porquê vc ficar desse jeito.

-Vc acha que foi uma boa a gente começar esse nosso relacionamento agora?

-Acho, pq vc se arrepende-Theo me pergunta me olhando tristemente.

-Me arrepender eu não arrependo, só que pra eu ir fazer o curso eu teria que mudar de país então seria muito doloroso, continuar algo a distância e se eu decidir fazer o curso a despedida vai doer mais ainda, vc foi a primeira pessoa da qual eu senti algo assim e eu não queria deixar isso atrapalhar a gente então eu não te falei que eu tinha me inscrito no curso, só que eu só recebi a confirmação hj-eu falo já escorrendo uma lagrima em meu rosto.

-Ei relaxa, eu sei que não vai ser fácil dar adeus mais eu me recuso aceitar que vc não vai aceitar estar nesse curso por minha causa isso é uma oportunidade perfeita pra vc, vc tbm foi essa pessoa pra mim e saiba que não importa quanto tempo dure esse curso eu vou te esperar aqui- ele fala limpando a lagrima do meu rosto, mas vejo que lágrimas foram em seu rosto também.

-Eu não quero que vc me espere será doloroso vc acabar se apaixonando por alguém nesse meio tempo e continuar achando que tem uma obrigação comigo, o curso paga tudo, hospedagem e comida a única coisa que eu tenho que me preocupar é roupa.

O "Hétero"{Thiam}Onde histórias criam vida. Descubra agora