#7

93 3 0
                                    

Liam pov

E finalmente aqueles três anos finalmente tinham se passado, eu durante esse tempo conversava basicamente todos os dias com minhas mães já Theo eu perdi o contato a dois anos a trás, mais não por simplesmente peder o contato, achamos melhor assim pra nós dois.

Durante o tempo em que eu estive aqui na Inglaterra eu quase não saía ficava em casa só por conta de estudar, não arrumei nenhum amigo e não pense que não foi pq eu não tentei fazer amigos, eles simplesmente me ignoravam e até hj não sei o do pq e também não quero pois hj eu tô finalmente voltando pra casa e eu não havia dito pra ninguém apenas falei que o curso se estendeu pra mais um ano. Minhas mães cause tiveram um treco por não conseguirem vir  minha formatura mais eu havia falado a elas que se importassem com isso naquele momento.

Agora eu havia finalmente terminado de arrumar minhas malas e desço do hotel em que estava hospedado, peço um carro para me levar e vou em direção ao aeroporto, quando chego faço o check-in e espero e enquanto esperava resolvo ligar pro mason e contar que estava indo, eu não ia conseguir passar despercebido por todos sem ajuda.

--------------‐-Na ligação---------------

-Oi Mase com esta?

-Oi li eu tô ótimo e vc? Mas vc me ligando agr alguma coisa tem.

-Vc tá com alguém por perto?se tiver vai bem pra longe.

-Pronto já tô, fala logo

-Será que vc pode me buscar no aeroporto amanhã de manhã?

-Seu vagabundo, sabia que tava mentindo, mais posso sim, só me manda msg quando estiver pousando aqui pq provavelmente vou esquecer.

-Blz agora tenho que ir bjs tchau.

-Tchau, inclusive tô morrendo de saudades.

-Também tô.

-----------------------------------------------

Desligo o telefone e vou para o avião e então assim que me sento em minha poltrona coloco uma música e então não demorou muito pra eu capotar de sono.

Acordei várias vezes para me alimentar e então dormia dnv e então quando estávamos quase chegando decido não dormir mais e assim que o avião pousou mandei msg pro mason avisando que eu tinha chegado, achei que ele até demoraria para ver a msg pois são quase oito da manhã e hj era folga dele então pensei que estaria dormindo mais não demorou bem 2 min e ele já me respondeu com um emoji (👍).

E depois de mais ou menos 30 min vejo ele e corey ali parados que quando eles me vêm, correram até mim e me abraçaram e eu retribuo.

-Quanto tempo pincher do meu coração.

-Mal cheguei e já tenho que aturar isso.

-O Mason sentiu mais falta de te implicar do que de vc.

-Eu tô vendo mesmo, mais vamos que eu preciso de um banho bem relaxante.

-Sim, vossa alteza-Mason diz e eu dou um murro no braço dele- aí melhor eu não implicar a fera.

Durante o caminho pedi para que eles dois me atualizassem sobre a vida de todos, descobri quem tava namorando com quem, descobri também que Theo tava se formando em medicina mais resolveu trancar a faculdade, entre outras coisas.

O "Hétero"{Thiam}Onde histórias criam vida. Descubra agora