#2

270 15 7
                                    

Liam pov

Sabe aquela sensação de sua cabeça estar girando e você já não consegue mais formar nenhum tipo de pensamento? Pois é era oque eu tava sentindo nesse momento.

Ao entrar no hospital vou até a recepção e informo os dados de minha mãe pra ver aonde ela estava, a recepcionista fala e eu caminho até lá,quando chego vejo minha mãe Eliza sentada no banco de espera com as mãos sobre os joelhos enquanto olhava pra baixo.

-Mãe oque aconteceu-eu falo abraçando ela enquanto segurava o choro.

-Eu tava no banheiro quando derrepente escuto um barulho muito alto e quando eu corro pra ver sua mãe tava deitada no chão,ela caiu do telhado-Minha mãe fala enquanto chorava.

-E aí oque aconteceu? Ela tá bem?

-Ela precisou ser levada pra cirurgia ela fraturou o fêmur e o pé esquerdo entao esta em cirurgia agora-minha mãe fala aos prantos.

-Mãe olha pra mim, ela não iria querer ver a gente triste tá legal? Ela vai ficar bem, agora mudando de assunto a senhora já comeu algo depois que chegou aqui ? Ou procurou algo pra te acalmar?

-Vc sabe que não, como eu poderia me acalmar em uma hora dessas.

-É eu sei que é difícil mais se você não se acalmar agorinha vai ser a senhora que vai ser internada por causa da pressão-eu falo e vejo que meu celular começou a tocar e quando eu vejo quem era a raiva me transcende.

----------------Na ligação---------------

-Oi filho como você está eu sinto tanto sua falta.

-Como é que é? Você foi embora quando eu tinha cinco anos,não fez questão de aparecer em nenhum dos meus aniversários e não me ligou um vez se quer e agora derrepente vc me liga como se não tivesse feito nada e ainda por cima vai se chamar de pai?

-Filho vc sabe como a minha vida é difícil eu moro em outro país então fica difícil manter contato.

-Difícil manter contato? E porque foi tão fácil agora ? Não venha dar respostas esfarrapadas uma hora dessas e mais uma vez não me chame de filho.

-Você sabe que eu tentei-eu interrompo.

-Você não tentou nada e não adianta tentar uma aproximação agora já que quando eu mais precisei de você, você não estava lá então não me venha com essa agora que não adianta.Passar bem Christian e não me ligue mais.

-----------------------------------------------

Ao terminar a ligação começa a me dar uma crise de ansiedade que faz cair sentado no chão e então sinto alguém me abraçando eu então não vejo quem era só retribuo o abraço e fico ali naquele abraço até eu conseguir me acalmar.

Depois de um certo tempo a crise desaparece e então me solto doa braços da pessoa e então encaro o rosto da pessoa e vejo que era Theo ali.

-Você tá bem ?-Theo me pergunta ainda estando perto de mim.

-To sim,obrigado por isso.

-Não precisa agradecer, vc tava precisando de ajuda, e aí como está sua mãe?

-Está passando por uma cirurgia nesse exato momento-eu falo e me levanto e Theo se levanta tbm.

-Por isso teve a crise de ansiedade?

-Não foi outra coisa.

-Se quiser desabafar eu tô aqui caso queira falar sobre.

-Depois, agora eu vou ali comprar algo pra teimosa da minha mãe comer.

O "Hétero"{Thiam}Onde histórias criam vida. Descubra agora