#9

103 4 0
                                    

Liam pov

Começo a sentir seu membro rígido em minhas costas e então Theo me vira de frente e beija e então começamos um beijo selvagem e rápido e então ele me prensa na parede e nós a essa altura não estávamos pensando em mais nada.

Ele então vai até a caixinha do banheiro e pega uma camisinha que tinha lá e a coloca, ele então volta a me pressionar contar a parede e então eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e então com a ajuda da água do chuveiro ele foi entrando lentamente.

-E então como o senhor vai querer hein- ele fala parado em minha entrada.

-Ah s-só v-vai logo-eu falo já implorando para que ele começasse tudo.

Ele então começa a entrar de vagar indo lentamente e quando ele finalmente entra ele vai sai de novo e mete com força e velocidade me fazendo gemer muito alto, o ritmo em que estávamos era brutal e selvagem, ele sai por completo de dentro de mim e então me faz ficar de quatro no chão do banheiro no qual ele sen avisar mete com força em mim, ele ia tão fundo e tão forte que eu não conseguia formular uma palavra se quer até que eu chego em meu ápice e uns minutos depois ele também.

-Eu vou te matar, que ideia foi essa de vir até aqui e fazer coisas sem a minha permissão e vontade.

-Hahaha se vc não quisesse isso eu não teria feito nada então como vc permitiu eu continuei.

-Eu sei desculpa eu exagerei, essa foi nossa primeira vez kkkkkk eu fiquei nervoso e pensava várias vezes como isso iria acontecer.

-Ah que fofo mais é bom vcs saberem que a minha casa não é um puteiro- minha mãe Eliza fala me fazendo ficar envergonhado e Theo rir da minha cara.

-Nossa mãe que exagero.

-Exagero? Vc gemeu tão alto que eu aposto que o bairro todo escutou- minha mãe fala me fazendo esconder no pescoço de Theo- e andem logo nesse banho que seus tios estão aqui Liam kskskskksksksksksk eles escutaram tudinho- ela fala e então sai.

-E agora Theo com que cara eu vou olhar pra eles? Eles vem aqui uma vez na vida e outra na morte e quando eles vem acontece isso meu Deus.

-Calma amor kskskksks vai ficar tudo bem.

-Vai ficar tudo bem ? Vc não conhece meus primos, eles b
Vão me zuar pelo resto da minha vida e outra oque eles estão fazendo aqui anoite?

-Não sei mais é melhor a gente terminar o banho, vem vou te ajudar a tomar banho.

Theo e eu voltamos a tomar banho e então assim que terminamos e vestimos roupa passamos no meu quarto para terminarmos de nos arrumar e então descemos.

-Pela sua cara priminho escandaloso vc esqueceu que dia é hj.

-Pqp eu nem me lembrava que era hoje o dia da reunião em família.

-Pq vc acha que eu pedi pra vc chamar o Theo?

-Eu sei lá, mais já que estamos aqui vamos aproveitar essa noite em família.

-É vc aproveitou bastante no banho msm-meu tio fala me fazendo ficar envergonhado ao ponto de ir fugir dali e ir em direção a cozinha aonde estavam o pessoal da cozinha.

-Seu tio deixa qualquer um sem graça msm, e aí ele é bom de cama ? Ou no caso bom de chão kskskksksksksksk-Minha tia me pergunta.

-Meu senhor só piora, eu nunca fiz nada com ninguém essa foi minha primeira vez mas eu gostei bastante.

-Como ele foi, mais bruto, gentil ou um pouco dos dois- minha mãe Emilly pergunta.

-Eu não vou revelar os detalhes da minha vida sexual pra vcs suas velhas safadas, mais ele foi bem bruto.

O "Hétero"{Thiam}Onde histórias criam vida. Descubra agora