Theo pov
No momento minha cabeça está a mil,pensei que só ficando próximo dele iria suprir meus sentimentos mas pelo visto não foi e eu não quero sentir mais isso sei que tô sendo um completo babaca mais eu não quero gostar de menino, não é que eu não queira gostar eu só não tô pronto pra gostar de um garoto , bom isso era oque eu pensava pq pelo visto depois de tudo oque eu vivi hj com o Liam não sei se tenho tanta certeza das minhas decisões anteriores.
Chego em casa e vejo minha mãe assistindo TV e meu padrasto na cozinha comendo algo e então subo por meu quarto, o que foi uma surpresa pra mim eu ter subido pro meu quarto antes de ouvir um sermão daqueles, assim que entro em meu quarto vou direto pro banho aonde fico por um bom tempo até que alguém bate na porta do quarto.
-Theo querido o jantar está pronto-Minha mãe me chama.
-Já tô indo.
Saio do banho e me visto e então desço pra jantar, quando chego lá me sento e vejo que meus pais me encaravam.
-Tá tudo bem filho?-Meu padrasto pergunta.
-Tá sim pq ?
-Vc tá com a cara meio abatida e confusa.
-Ah... só percebi que coisas mudaram dentro de mim e não sei se eu quero aceitar essas mudanças.
-Vc não quer aceitar pq essas mudanças são ruins ou pq tá com medo do que a sociedade vai falar?
-A mudança não é ruim é só confusa, e sim talvez eu tenha medo do que a sociedade vai falar se eu aceitar as mudanças.
-Vc ser gay realmente não é uma coisa ruim e que se foda a sociedade qualquer coisa é só me chamar que eu desço o cacete em todo mundo-meu pai fala.
-Oque? Eu não sou gay.
-Ah querido os pais sempre sabem, agora eu entendi o rumo da conversa, vc não tá querendo se aceitar por isso esta tudo uma confusão.
-Oque mais eu sempre fiquei com garotas então não tem lógica nenhuma eu ser gay tem ?
-Alguma vez vc sentiu algo por elas enquanto as beijava?-Minha mãe fala e eu fico calado.
-Não a nada de errado em vc eu e sua mãe vamos sempre te apoiar.
Nos abraçamos e continuamos jantando e derrepente todos aqueles pensamentos confusos e embaralhados estavam enfim entrando em ordem, eu não sei quando foi que comecei a gostar do Liam só sei que desde de a primeira vez que o vi eu sabia que teria que fazer algo pra infernizar a vida dele.
Liam pov
Depois de umas três semanas minhas mães finalmente voltaram pra casa, a gente mal conversou desde aquele dia, estávamos agora arrumando algumas coisas,e minha mãe Eliza derrepente resolve me chamar pra conversar.
-Liam senta aqui quero te perguntar algo-ela fala e eu sento.
-O que foi que eu fiz desta vez?
-Nada filho só quero te perguntar uma coisa, tá rolando alguma coisa entre você e o Theo Raeken?
-O que?!? E claro que não!!
-Ei calma não precisa se exaltar é que no dia do acidente da sua mãe ele foi muito gentil com você e vcs dois pareciam que tinham algum tipo de conexão.
-A gente não tem nada só ele que resolveu ser menos chato só isso nada demais.
-Tá mais vc já pensou na possibilidade de ser gay?-Minha mãe Emilly pergunta.
-Hetero eu tenho certeza que não sou, na verdade eu tenho certeza disso a muito tempo já que até fiquei com um garoto da escola.
-E não pensou em contar pra nós duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Hétero"{Thiam}
FanfictionLiam odiava Theo e ele sabia disso então fazia o máximo possível pra irritar Liam.Bom isso era antes. Todos os direitos autorais e personagens citados nessa História, são da série de TV Teen wolf(2011) dirigido pelo diretor Jeff Davis além da equipe...