ATENCÃO!
ESTE CAPÍTULO VAI TER TROCA DE POV (POINT OF VIEW) EM ALGUM MOMENTO
ALGUMA CENA VAI SER REPETIDA MAS SERÁ SINALIZADA
Louis Tomlinson (POV)
Saí do avião e me vi imediatamente perdido. Nunca tinha pisado na França. E mesmo assim cá estava eu, com uma única mala de mão e uma saudade imensa.
Por isso não pensei duas vezes em seguir todos para passar pelas portas de saída, achando o Duty Free.
Imediatamente me veio uma ideia e eu saí pelas lojas do aeroporto procurando o que eu queria, tendo certeza que eram os melhores de tudo!
Depois de comprar o que eu precisava e também depois de tomar um café forte eu saí de fato do aeroporto, procurando o primeiro táxi que pudesse me levar ao hotel desejado.
Obviamente era o hotel de Harry e Jeff tinha liberado a minha entrada diretamente no quarto de Harry, já que eles chegariam algumas horas depois de mim.
Então quando cheguei na recepção do hotel liguei pra Jeff e ele falou novamente com a secretária, que liberou em sorrisos um dos cartões de acesso ao quarto.
Subi correndo, ansioso demais para quando meu garoto chegasse.
Eu jamais! Repito! Eu jamais me imaginei viajando depois da morte da minha mãe e da minha irmã. Na verdade eu nunca me imaginei sendo feliz depois que elas se foram.
E então Harry apareceu no meu caminho, no pior dia da minha vida, e tornou tudo colorido e incrível como ele é.
Ajeitei tudo que eu comprei em cima da cama e sentei na pontinha dela, com medo de bagunçar tudo.
Meu coração pulava na minha caixa torácica a cada minuto que se aproximava da hora em que Jeff avisou.
E quando ele me mandou uma mensagem dizendo que chegaram no hotel eu quis chorar.
Chorar por que eu estava com tanta saudade do meu garoto!
Eu viajei por horas, não dormi um minuto sequer madrugada passada e meu coração doía. Tudo por ele.
Quando eu ouvi sua voz no corredor reclamando que o hotel só tinha lhe dado um cartão do quarto eu travei. Levantei e parei segurando o buquê, travado sem saber o que fazer.
Eu nunca tinha feito essas merdas românticas!
Harry abriu a porta depois de reclamar muito para Jeff o quão desrespeitoso isso era, entrou sem se quer me perceber e jogou a mala que estava no ombro no chão.
Quando ele se virou para colocar o cartão no próprio lugar preso na parede mais a frente ele me viu.
Meu garoto parecia tão tão cansadinho.
Harry travou parado em frente a porta, seu celular caiu no chão em um baque surdo e seus olhos piscaram lentamente.
Na minha mente o momento passou lentamente, mas em segundos eu vi ele correndo em minha direção, abrindo os braços e formando um biquinho em seus lábios.
Quando ele chegou perto o suficiente eu tirei o buquê do nosso meio e o abracei. Segurando meu garoto nos meus braços finalmente depois de dias!
Fechei meus olhos e inspirei o cheiro que eu tanto sentia saudade. Os cachos que baguncavam minha vida.
Harry se separou alguns segundos. Os olhinhos molhados e a face avermelhada, mas logo voltou a me abraçar, sussurrando levemente.
— Você está aqui, Lou! Meu Deus, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PERSONAL SAVIOR - |LS|
FanfictionMY PERSONAL SAVIOR - FANFIC LARRY STYLINSON Onde Harry Styles, um cantor mundialmente famoso, está sendo assaltado na rua de sua casa. Ao ver um carro vindo na rua pouco movimentada não pensa duas vezes em se jogar na frente. Quem dirigia era um h...