13

7 1 0
                                    

ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM TROCA DE PONTO DE VISTA E SERÁ SINALIZADO!

Louis Tomlinson Point of View

— Gente, primeiro eu preciso me desculpar por pegar um tempo que eu sei que é importante de vocês, e também por marcar uma reunião com a equipe do Harry e pedir para que não falassem com ele. — comecei, assim que todos os funcionários da produção e agenciamento de Harry estavam na ligação de vídeo. — Mas eu precisava falar com vocês e precisava de descrição.

— Não, Louis! Não se preocupe quanto a isso. No que a gente pode te ajudar?

Decidi não enrolar e soltei de uma vez.

— Eu quero pedir Harry em casamento.

Pude ver através dos pequenos quadradinhos das câmeras ligadas as primeiras reações de todos.

— O quê?

— É! Chegou a hora e eu não aguento mais guardar o anel dele no fundo falso do meu guarda roupa.

— Meu Deus! Harry vai surtar se sonhar com isso!

— Por isso eu preciso tanto que sejamos cuidadosos.

— Certo, certo. Mas se estamos aqui é por que você já pensou em algo.

— Já! Eu só... Quero saber o que vocês acham e se a equipe dele aprova. — falei já sorrindo animado. — Mas não pensem que não podem negar isso; o que eu mais preservo é a vida profissional do Harry e é o mais importante pra mim.

— Ok, diga logo.

— Harry está há meses falando sobre como está ansioso para a turnê no Brasil e sobre como o Rio de Janeiro é um dos lugares mais bonitos que ele já conheceu.

— Verdade. Ele não para de me infernizar pra abrir mais uma data, que nem se eu tentasse conseguiria.

— Exatamente! Eu pensei em pedir ele em casamento lá.

— Perfeito!

— Mas o problema vem agora. — Avisei. — Eu queria fazer um flash mob com as fãs.

— O quê?

— Isso é tipo, uma loucura!

— Envolver fãs em algo tão pessoal, Louis?

Esperei todos eles darem as suas opiniões, deixando Jeff por último sem nem perceberem.

— Qual seria a ideia exata?

— Então, Jeff. Eu vi que a pista é dividida, pensei em usar a parte da frente. Nós víamos algumas garotas que iriam dessa pista na frente e as que quiserem dançar participariam. Eu já tenho a música em mente e por onde a coreografia andaria. Fora isso quero uma chuva de rosas. Qual a chance disso acontecer? Sem fuder a imagem de Harry?

— Louis, sinceramente? Eu acho que isso não vá sujar a imagem dele. Todos já sabem que ele namora há anos com você e além do mais, vocês nem escondem nas redes sociais.

— Sim, foi isso que eu pensei.

— Eu só preciso ver com o diretor da agência o que ele acha disso. Mas envolver fãs?

— Gemma me contou que ele sempre quis ter um flash mob pra ele e na verdade Anne que sugeriu tentar introduzir as fãs de alguma maneira, já que elas são a vida do Haz. Eu montei todo o resto, inclusive algumas ideias que eu preciso amadurecer com vocês, mas eu preciso de um sim ou um não.

— Eu posso tentar fazer isso por você.

— Eu agradeceria. Mas se tivermos a resposta do não, tudo bem. O flash mob ainda vai acontecer no Rio só que sem as fãs.

MY PERSONAL SAVIOR - |LS|Onde histórias criam vida. Descubra agora