11

10 1 0
                                    

Louis Tomlinson

— Harry eu te amo mais que tudo nessa vida, mas eu odeio sua bagunça! Por quê você não pode guardar as roupas que você tira?

— Eu estou experimentando, Louis!

— Por Deus! Você precisa experimentar todos as suas roupas?

— Minhas roupas não estão todas aqui! Você sabe disso! Não cabe todas as minha opções aqui!

Sai do banheiro onde eu terminava de me arrumar e parei na porta do quarto, cruzando meus braços e vendo ele tirar mais roupas de dentro do closet.

— Yeah, eu percebi isso. Já falei com o meu arquiteto e ele vai vir transformar esse quarto menor no seu closet. É o mais perto do quarto e eu achei bom que fosse ele o transformado.

Ele colocou o cabide que estava na mão de volta no armário e se virou pra mim.

— Você fez isso?

— Yeah, baby, eu fiz na primeira reclamação que você fez quando não achou seu casaco de pelos. — voltei para o banheiro com a intenção de terminar de me arrumar. — Ele marcou uma data, daqui mais ou menos quatro semanas por que ele vai viajar. Mas já temos o projeto, eu só não sei se vai dar todas as suas roupas de trabalho. Talvez teremos de trazer só as suas pessoais e as que você mais gosta. Jeff me contou que você tem dois closets na sua casa e sinceramente? Podemos pensar com ele pra passarmos o quarto do lado do meu escritório pra você, bom é algo a se pensar. Vou falar com meu arquiteto.

— Você viajou...

Virei minha cabeça em sua direção.

— Desculpe?

— Você desligou de novo. Está nervoso?

— Um pouco, na verdade. — voltei para o closet para pegar meus acessórios, passando por ele e apertando a bunda dele.

Nós estávamos nos arrumando para encontrarmos Anne, Gemma e Des, a família de Harry. E eu estava bem nervoso, pra falar a verdade.

Harry e eu nos conhecemos há pelo menos dois anos e muito mais da metade deles nós namoramos e ainda não tínhamos tido a oportunidade de passarmos ao tópico família.

É claro que toda a turnê de Harry, que só o deu três meses de férias, contava com isso. Até nós encontramos em algum show, mas em lugares diferentes que acabávamos nos desencontrando no final.

Anne e Des também falavam com mais frequência com Harry no telefone e com ele morando no nosso apartamento eu acabava entrando em uma conversa ou outra.

Nosso apartamento era outro assunto válido. Agora o lugar parecia de fato uma casa, com decorações bonitas, porta retratos e prêmios que Harry amava demais para deixar na casa vazia.

Também estava muito mais bagunçado e por mais que eu reclame diariamente sobre a bagunça dele acontece que no fundo eu amo ela por que quando ele não está em casa, tudo se torna muito organizado e vazio.

Nosso quarto era nosso cômodo favorito, com as mesinhas de cabeceiras cheias de livros que ele lia sempre, seus óculos sempre espalhado perto da TV suas meias coloridas pelo chão, já que ele tira durante a madrugada.

O banheiro parecia muito mais habitado, com produtos de beleza pela bancada e mais dois gaveteiros embaixo da pia, já que nem todos os produtos de cabelo do meu namorado couberam no Box do chuveiro.

Os armários do closet agora pediam socorro. Harry foi trazendo as coisas aos poucos, até pra não gerar desconfiança na mídia, já que não queríamos que nosso apartamento se tornasse um foco para eles.

MY PERSONAL SAVIOR - |LS|Onde histórias criam vida. Descubra agora