6

11 1 0
                                    

Louis Tomlinson

Harry / Louis


Gatinho

Você já chegou?

Eu estou tão nervoso!

Por quê Sun?

Você já fez isso tantas e
tantas vezes

É mas nenhuma com
você aqui

Ah, não baby

Será que eu vou ter que te
dar um beijo antes do show?

VOCE JA CHEGOU????

Não 😭

Está um engarrafamento
louco aqui

Estou tentando estacionar
o carro umas ruas antes
do local

Ah Lou

Vem logo por favor

Eu preciso te ver
antes do show

Eu tô tentando amor

Logo logo estou aí

Tá bom 🥺

Virei a direita na primeira rua que apareceu e estacionei meu carro na primeira vaga que achei, pegando meus documentos e saindo do carro.

Eu literalmente corri pela rua e pelo meio de garotas vestidas coloridas e com plumas, tentando chegar na entrada principal da arena.

A fila era enorme e na verdade eu me sentia ansioso só por pular tanta gente, mas meu garoto precisava de mim ali então eu iria correndo.

Eu estava surpreso por ver o lugar tão cheio e tão colorido, todos animados demais e com o nome de Harry escritos por todos os lugares.

Harry Styles

Combinava tanto com o meu garoto.

Parei em uma das esquinas mais movimentadas para olhar aos dois lados para atravessar.

Ao atravessar vi um dos enfermeiros que trabalha no hospital na fila com sua esposa, parei ao lado dele e imediatamente ele me viu.

— Doutor Tomlinson!

— Hey, Josh. Anna. Tudo bem?

— Tudo ótimo! O senhor veio aproveitar o show também?

— Não! Eu vim buscar um dos produtores, amigo meu.

— Ah, mas não vai ficar? Tenta entrar, doutor, ele é um ótimo cantor. Vale a pena.

— É, vou ver o que posso fazer. Nós nos vemos depois, bom show.

Dei um abraço rápido nos dois e voltei a correr em direção a entrada da arena. Quando cheguei perto da bilheteria vi que acontecia uma briga por que uma das garotas comprou um ingresso e agora diz que o ingresso já foi usado.

O tal homem que Harry havia me mostrado foto conversava com ela, tentando resolver da melhor maneira possível.

Ele acabou mandando ela entrar com um ticket novo e quando ela saiu correndo eu fui falar com ele.

— Com licença...

— Não me diga, por favor, que seu ingresso não funcionou. — ele quase implorou e eu acabei rindo.

MY PERSONAL SAVIOR - |LS|Onde histórias criam vida. Descubra agora