Epílogo

15 1 0
                                    

Harry Styles

— Louis, eu juro por Deus que se você fizer isso mais uma vez eu vou aí te socar!

Ele parou momentaneamente, me olhando e então rindo.

— Ela está gostando, amor! Não está, Summer?

— Sim, papai! De novo!

Louis riu e novamente jogou nossa filha de cinco anos para cima, fazendo seus cachos morenos pularem em seu rosto e todo o seu corpo rodar no ar.

— Por Deus, Louis! Você vai dormir no sofá hoje!

Ajeitei Logan em meus braços, fazendo o bebê de 10 meses levantar a cabeça para olhar o que o papai fazia.

— Baby, você não veio aqui pra ajeitar os últimos detalhes da sua música?

— E vocês dois deixam? Até o Logan já está calmo e vocês dois parecem estar ligados no trezentos e oitenta!

— Tre...Centos? Essa palavra é difícil papaizinho! — Summer tirou os cabelos do rosto com a mãozinha pequena ao que Louis ajeitava ela em seu colo e se aproximava. — Palavras de adulto!

— Yeah, palavras difíceis, solzinho. — Louis se aproximou, sorrindo para mim em desculpas. — Nós vamos fazer silêncio, ok papaizinho? Sei que é algo importante pra você.

— É meu último álbum Lou...

— Claro que não! Pare de besteiras! Você pode fazer quantos mais álbuns você quiser!

— Eu sei mas, eu queria fazer esse especial! Não sei se quero mais me sentir na obrigação de escrever e gravar algo.

— Nós vamos fazer shiu papaizinho. — Summer colocou o dedo na frente dos lábios, assoprando em sinal de silêncio.

Era impossível ficar bravo, sim?

Então eu me aproximei rapidamente e beijei sua bochecha suja de pirulito que eles comeram minutos atrás.

Alguns bons anos depois do nosso casamento eu e Louis deixamos de ser só Harry e Louis para nos tornarmos papaizinho e papai.

Encontramos Summer quando ela tinha apenas três aninhos e morava em um orfanato no sul da Espanha. Com a pele escura e os cachos volumosos estava ali desde o nascimento.

Lembro até hoje como quando chegamos no orfanato para uma divulgação do lugar, já que ele não recebia mais tantas doações e as crianças passavam necessidades.

"— Louis, Harry! É ótimo conhecer vocês! — Jane, atual inspetora do orfanato nos cumprimentou assim que entramos na sua sala, depois de conhecer as dependências do lugar.

De fato era um ótimo lugar, mas desgastado e abandonado.

— É ótimo ter alguém com tanta fama aqui, finalmente.

— É ótimo estar aqui também, Jane.

— Vocês já conheceram as dependências, certo? Me desculpem por não lhe acompanharem mas eu estava em uma ligação com um possível doador. Acabou que ele não finalizou a doação.

MY PERSONAL SAVIOR - |LS|Onde histórias criam vida. Descubra agora