CAPÍTULO 5

990 118 17
                                    

S/N POV

Caminhamos pelo parque enquanto o Simon segurava as nossas mãos.
Sadie não parecia desconfortável, pelo contrário, desde que o Simon o fez, ela tem sorrido o tempo todo.

-- Mamãe, vamos no carrossel? -- Simon Pergunta, apontando para o carrossel.

-- Claro. O que acha, Sadie? -- Pergunto.

-- Acho uma ótima idéia. -- Ela diz, sorrindo.

-- Vamos, vamos, vamos. -- Simon corre, nos puxando junto, enquanto riamos de sua animação.

Pago as nossa entradas e subimos no carrossel.
Por algum motivo o Simon quis que eu e a Sadie fossemos lado a lado, enquanto ele estava atrás com uma outra criança, a qual ele já fez amizade. O que achei incrível.

O brinquedo começa a girar, tirando risadas nossas por sermos as únicas adultas em um carrossel cheio de crianças.

Sadie me olha, sorrindo. Sorrio de volta, e olho para trás, só para pegar o Simon também sorrindo enquanto olhava para a gente. Seus olhos brilhavam como nunca tinha visto antes.

[...]

Sadie deu a idéia de irmos naquela cabine que tira fotos, então, fomos.

Simon estava no meio de nós duas, enquanto sorria para a câmera.
De repente, ele pega a mão da Sadie e a minha, juntando em cima de sua coxa.
Olho para a garota ao lado, que estava corada e um pouco envergonhada pelo ato do garoto, mas mesmo assim, sorria.

Sorrio com a linda visão da mulher, e viro o rosto de volta para frente á espera de outra foto.

-- Agora é a vez de vocês duas. -- Simon diz, se retirando do meio, enquanto assistia ao lado da cabine.

-- Ah, Simon...

-- Tudo bem. -- Sadie diz, sorrindo. Ela se aproxima mais de mim, olhando para frente.

-- Mamãe. -- Simon chama, em um sussurro.
Ele faz um gesto com o braço, para que eu abraçasse a Sadie de lado.
Eu não sabia se devia fazê-lo, mas o sorriso do meu filho e sua animação me deu coragem para fazer o que me pediu.

Chego mais um pouco perto da garota, e passo meu braço pelo seu pescoço, a abraçando de lado.
Sadie não pareceu desconfortável, apenas sorrio mais ainda e segurou minha mão que estava ao redor do seu pescoço e entrelaçou, o que fez um zoológico todo surgir em minha barriga.

[...]

-- Olha só aqueles algodões doces, mamãe. -- Simon diz, apontando para o carrinho de algodão doce. -- Posso ter um?

-- É claro que pode. Vamos lá. -- Levo eles até lá. -- Vou querer um, por favor.

O vendedor pega um dos que já estava feito, e me dá. Dou ao Simon que sorrir largo.

-- E agora, o que vamos fazer? -- Pergunto para a Sadie.

-- Roda gigante?

-- Roda gigante. -- digo, levando eles até lá, onde pago três ingressos.
Pegamos nossos lugares, onde a Sadie ficou ao meu lado, enquanto o Simon estava no nosso meio.

-- Isso é incrível, eu amo passar tempo com vocês duas. -- Simon diz, nos tirando um grande sorriso. -- Parece que eu tenho duas mamães agora.

Ele diz, me fazendo arregalar os olhos.
Com toda certeza eu estava vermelha, e a garota ao lado não estava diferente.

-- Eu amo vocês. -- Ele diz, nos olhando.

-- Eu também te amo, meu amor. -- Digo, passando a mão por seus cabelos.

-- E eu também te amo, pequeno. -- Sadie diz, deixando um beijo na cabeça do garoto, que sorrir, voltando a comer seu algodão doce, enquanto olha para o céu.

Olho para a Sadie que já me olhava, sorrindo.
Sorrio de volta. Ela volta a olhar para o céu, e eu faço o mesmo, pensando nas palavras do Simon.

[...]

-- Hoje foi incrível. -- Sadie diz, parando na porta da minha casa. Simon já havia se despedido da Sadie, e correu para dentro de casa, dizendo que precisava de um banho, o que nos tirou umas risadas.

-- Eu também achei, se não fosse pelo Simon... -- digo.

-- Então, só o Simon teve a grande idéia de me convidar? -- ela pergunta, divertida.

-- Bem, ele teve a idéia, e eu te convidei, então, meio que trabalhamos juntos. -- digo, fazendo ela rir e assentir.

-- Até mais, S/a. -- Ela diz, me abraçando.

-- Até mais, Sadie. -- digo, ao nos separar.
Ainda estávamos perto uma da outra.
Eu não conseguia tirar os meus olhos dos seus, e ela também não tirou.

-- Melhor eu entrar, ou o Simon pode alagar a casa toda. -- Digo, fazendo a garota rir.

-- É melhor. -- ela diz, se afastando e indo até seu carro.

-- Ah, Sadie? -- A chamo, fazendo ela me olhar de volta.

-- Sim?

-- Eu estava pensando em fazer um jantar um dia desses, e com toda certeza o Simon iria adorar se você viesse. -- Digo. Sadie agora sorria largo, e mesmo de longe eu via seus olhos brilharem.

-- Só o Simon? -- ela pergunta, e eu sorrio.

-- Eu também iria, é claro. -- digo.

-- Então, eu também iria adorar. -- diz.

-- Ótimo. Sábado á noite?

-- Sábado á noite. -- ela diz, sorrindo, antes de entrar no carro.

Aceno para a garota, que retribui antes de dar partida no carro.

Talvez, não seja uma má idéia me aproximar um pouco mais de você.

Talvez, não seja uma má idéia me aproximar um pouco mais de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E não vai.

IT'S YOU ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora