CAPÍTULO 12

762 72 13
                                    

S/N BITENCOURT SINK POV

-- Quem quer sorvete? -- pergunto, indo em direção a Sadie e ao Simon que estam no sofá, assistindo a um filme.

-- EUU. -- Simon diz, animado, nos fazendo rir, pois já era o terceiro copo que ele tomou.

-- Mas é só esse e acabou, senhorzinho, não quero que fique resfriado. -- Sadie diz.

-- Está bem, mamãe. -- Ele diz, sorrindo, e pega o copo da minha mão.

Me sento ao lado da Sadie, abraçando ela de lado.

-- Eu te amo. -- digo, e ela sorrir.

-- Eu também te amo, meu amor. -- Diz, e me beija.

-- Eca. -- Simon diz, nos fazendo parar o beijo para rir.

-- Eca? Você disse "eca"? -- Vou até ele e o pego no colo. -- Agora vai ver só o que é "eca".

Coloco ele no chão, e começo a dar cócegas em sua barriga.
Simon ria sem parar.

-- Mamãe... Para. -- Diz em meio as risadas.
Sadie ria também. -- Mamãe.

Paro quando vejo ele quase sem ar.

-- E que tal... Pegarmos a mamãe Sadie? -- pergunto, apontando para a Sadie que arregala os olhos.

-- Não se atrevam a fazer isso comigo. -- ela diz, e eu me levanto, indo até ela e a pego no colo e a ponho no chão.

Sadie gargalhava em meios as cócegas que eu e o Simon dava nela.

-- Eu me rendo, eu me rendo. Mas parem, por favor, eu não aguento. -- Ela diz, em meio as risadas, e só então, paramos as cócegas.
Nos deitamos lado a lado enquanto a Sadie recuperava o fôlego.

-- Eu amo tanto vocês. -- Sadie diz, se deitando em meu peito.
Simon fez o mesmo.

-- Nós também amamos você, mamãe. -- Ele diz.

E passamos a noite toda assim, abraçados e assistindo filmes até cansarmos.
Não poderia pedir vida melhor que essa.

-- Vocês são as melhores coisas que aconteceram em minha vida, sabiam? -- deixo um beijo na cabeça dos dois.

-- Sabemos, meu amor, e eu digo a mesma coisa. -- Sadie diz.
Sorrio, abraçando os dois, formando um abraço coletivo.

[...]

Acordo com meu despertador tocando, e me estico até o criado mudo ao lado da cama, desligando o mesmo para que não acorde a Sadie que dormia em meus braços.
Sorrio ao olhá-la, nunca vou me cansar de ver o seu rosto todos os dias ao acordar.
É a coisa mais bela que eu já vi em toda a minha vida, e saber que ela estará ao meu lado por toda a vida, só me resta a agradecer por esse presente, seja quem for que tenha nos colocado uma na vida da outra, Deus ou o universo, eu agradeço imensamente por isso.

Me levanto com cuidado, e a cubro.
Vou até o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, antes de descer.
Resolvi fazer uma surpresa para ela.

Ao terminar o banho, coloco uma roupa casual, já que não vou trabalhar hoje e desço as escadas.
Vou até o telefone e disco o número da floricultura, encomendando as flores favoritas da Sadie, que são Tulipas.
Sadie me disse que essa são suas flores favoritas por que significam "Amor perfeito".
O que faz lembrar da nossa família.

[...]

SADIE SINK BITENCOURT POV

Acordo, não vendo a minha esposa na cama e me sento, esticando os braços.
Me levanto, caminhando até o banheiro, mas paro no caminho, e me apoio na parede, sentindo uma tontura.
A alguns meses atrás eu decidi fazer a inseminação artificial, mas não contei para a S/n, pois queria lhe fazer uma surpresa.
Mas talvez hoje seja o dia para lhe contar que estou esperando um filho seu.

Sinto que vou vomitar e corro para o banheiro, me agachando até o vaso sanitário, onde vomito.

-- Amor? O que aconteceu? -- S/n aparece no banheiro e vem até mim, segurando meus cabelos para trás. -- Você está bem?

Ela me ajuda a levantar, e vou até a pia, abrindo a torneira. Levo um pouco de água até a boca, cuspindo de volta.

-- Estou bem, não se preocupe. -- digo, lançando um sorriso para ela, que me olhava preocupada.

-- Como não? Você vomitou, isso não é normal. -- Ela diz. -- Melhor irmos ao médico.

-- Amor, está tudo bem, é sério. -- digo, e saio do banheiro com ela me seguindo.

-- Sadie.

-- Olha, tem uma coisa que quero te contar, mas eu queria fazer uma surpresa, então, deixei para contar só agora. -- digo, e ela me olha, confusa.

-- Uma surpresa? Que surpresa? -- Solto um riso. Amo quando ela fica curiosa.

-- Bem, a um tempo atrás eu estava pensando muito sobre uma coisa, e eu decidi te dar isso porque você é uma mãe maravilhosa e incrível, e eu não poderia pedir uma esposa melhor. -- vou até ela e pego em suas mãos. -- Então, resolvi fazer a inseminação artificial e... Eu estou grávida.

S/n me olhava com a boca entre aberta.

-- Você... Você está grávida?

-- Sim, amor, você será mamãe, outra vez. -- Digo.

-- Meu Deus... Eu vou ser mãe?... Eu vou ser mãe. -- Quando ela cai na real, S/n me pega no colo, me girando no ar. -- Eu vou ser mãe.

-- Amor. -- Digo em meio ao riso.

-- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. -- Diz, beijando cada parte do meu rosto. -- Meu Deus, como eu te amo.

-- Eu também te amo. -- digo, e ela me beija. -- Gostou da surpresa?

-- Se eu gostei? Eu adorei, ter um filho seu é tudo o que eu mais queria na vida, Sadie, e agora eu terei. -- ela diz, me fazendo sorrir largo. -- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Ela me abraça apertado, e eu faço o mesmo.

-- E eu também tenho uma surpresa para você. -- ela diz.

-- Tem é? O quê hein? -- ela sorrir, e se separa de mim.

-- já volto. -- diz, descendo as escadas.
Depois de um tempo ela volta, carregando um buquê de flores. Sorrio largo ao ver o que é.

-- As suas favoritas. -- Ela diz, vindo até mim e me entrega o buquê.

-- Meu Deus, eu já disse que você é perfeita? -- digo, e me jogo em seu colo. S/n rir, segurando minhas pernas entre sua cintura. -- Eu te amo tanto.

Então, a beijo, colocando todos os meus sentimentos alí, queria deixar claro que eu sou completamente apaixonada por ela, eu não consigo descrever e não tem palavras para descrever o quanto eu a amo.
Era para ser ela, e sempre será ela o amor da minha vida.

Sempre será você.

Cabou ainda nam, talvez eu lance outro hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabou ainda nam, talvez eu lance outro hoje.

IT'S YOU ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora