S/N BITENCOURT SINK POV
-- A minha esposa está? -- Sadie pergunta, ao abrir a porta.
-- Amor? Que surpresa. -- digo, e ela vem até mim, sorrindo.
-- Resolvi passar aqui para te ver, já que o hospital é perto daqui. -- ela diz, e me dá um selinho, se sentando em meu colo. -- Trouxe algumas coisas pra você.
-- Hum... E o que é, hein? -- pergunto, curiosa e ela rir.
-- Só vai saber se me der um beijo. -- ela diz, arrumando a gola da minha camisa.
-- Pode ser mais de um? -- ela assente que sim, e me beija.
A pego no colo, e a levo até o sofá, continuando os beijos, ficando por cima dela.[...]
-- Não sei porquê mas... Eu tenho a impressão de que a sua secretária não gosta muito de mim. -- Sadie diz, ainda deitada sobre meu peito.
-- Ah... Deve ser só impressão sua. -- Digo, um pouco nervosa.
-- O que foi? Seu coração está acelerado. -- pergunta, me olhando desconfiada.
-- Não é nada, amor, só estou querendo dizer que ela não tem motivo algum para não gostar de você. -- digo, e ela assente, mas fica me olhando por alguns segundos, até se levantar.
-- É, deve ser só impressão mesmo.
-- Está tudo bem? -- pergunto, me levantando, e pego minha camisa do chão, vestindo em seguida.
-- Claro. Por que não estaria? -- ela vem até mim, e começa a abotoar a minha camisa.
-- Hum... Que tal fazermos alguma coisa hoje? Só eu e você. -- digo.
-- Que tal fazermos algo em família hoje, hum? -- pergunta, e eu assinto, sorrindo.
Sadie põe as mãos em minha nuca, me puxando para um beijo, mas quando íamos aprofundar, somos interrompidas pelo barulho da porta se abrindo.
-- S/n, a reunião já vai começar. -- Samantha diz, intercalando o olhar entre mim e a Sadie.
-- Quando te dei permissão para entrar? Eu e a minha esposa estamos em um momento de privacidade. -- digo. Sadie pega no meu braço. -- Saia e só volte quando eu mandar você vir.
Samantha abaixa a cabeça e assente, saindo em seguida da sala.
-- O que foi isso? -- Sadie pergunta.
-- Isso o quê?
-- Por que foi tão grossa assim? Ela só veio te relembrar algo importante, não precisava ser tão grossa. -- Ela diz.
-- Mas você viu a forma que ela entrou? E se eu estivesse com alguém importante? -- Sadie me olha, desacreditada.
-- Alguém importante? Então, eu não sou importante para você?
-- Amor, não é isso o que eu quis dizer, é claro que você é importante pra mim. -- Tento, mas ela vai até a mesa, e pega a sua bolsa. -- Sadie.
-- Eu comprei algumas camisas sociais pra você. -- Diz, antes de sair.
-- S/n, sua idiota. -- digo pra mim mesma.
[...]
Ao chegar em casa, abro a porta, vendo todas as luzes apagadas.
Entro e fecho a porta-- Sadie? -- Chamo. Silêncio completo. -- Amor, está em casa?
E novamente, silêncio.
Vou até o sofá e me sento, ligando a TV que passava um filme qualquer.
Depois de um tempo, ouço barulho de chaves e logo a porta é aberta.
Simon é o primeiro a entrar e corre até mim, me dando um abraço.Sadie apenas fecha a porta e sobe as escadas.
-- Ei, filhão, como foi seu dia, hum? -- Pergunto.
-- Foi muito bom, mamãe me levou para visitar a vovó, e ela fez um bolão de chocolate com cobertura de chocolate. -- ele diz. Solto uma leve risada.
-- Uau, que tanto chocolate, devia estar maravilhoso. -- ele assente que sim, sorrindo.
-- Sim, eu comi dois pedaços. -- ele diz, fazendo o dois com os dedinhos.
-- Que legal, filho. E que tal você correr pro banheiro para tomar um banho quentinho, hum? -- Ele assente e sai de cima de mim, subindo as escadas correndo.
-- Simon, sem correr. -- ele olha para mim e sorrir, subindo as escadas sem correr agora.
Desligo a tv e vou até as escadas, subindo até meu quarto.
Ao chegar lá, ouço o barulho do chuveiro.
Giro a maçaneta e entro, já que a porta estava aberta.Sadie estava de costas, tiro minhas roupas e caminho até o box, abrindo o mesmo.
Ela olha por cima do ombro, mas quando me ver, se vira novamente.-- Podemos conversar? -- pergunto, me aproximando dela.
-- Não quero conversar agora. -- ela diz, ainda sem me olhar.
A abraço por trás.-- Me desculpa por hoje, eu sei que agi que nem uma idiota. -- começo. Sadie tenta se afastar, mas eu a seguro mais forte. -- Sadie, você é a pessoa mais importante pra mim, eu sei que fui grosseira, mas quando estou tendo um momento com a minha esposa, eu não quero que ninguém atrapalhe isso.
Sadie não tentava se soltar mais dos meus braços.
-- Você nunca tratou ninguém daquele jeito, e ver você daquela forma me assustou. -- ela diz, se virando de frente para mim. -- Você não é assim.
-- Eu sei. Eu sei. Me desculpa, eu prometo que não vou fazer mais isso, está bem? Você me perdoa? -- ela suspira e assente, e logo me dá um selinho demorado.
-- Sim. Te perdôo. -- Sorrio e a beijo.
Está acabando e eu estou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S YOU ~ (SADIE SINK)
FanficS/n Bitencourt é uma advogada e CEO de sucesso. Sua vida tem várias reviravoltas quando conhece Sadie Sink, uma médica pediátrica. "I would never fall in love again until I found her..."