S/N POV
Alguns meses se passaram depois da nossa primeira noite de filmes juntos.
Simon e a Sadie se aproximaram ainda mais, o que me deixou extremamente feliz.
Sadie e eu nos casamos a um mês atrás, e foi incrivelmente lindo a forma como eu a pedir em casamento. Ela não exitou em nenhum momento em dizer "sim".Ao acordar, sinto um peso sobre meu peito.
Sadie dormia como um anjo.
Sorrio, beijando seus cabelos.
É incrível como em tão pouco tempo você pode amar tanto alguém, e eu realmente a amo muito.Me levanto com todo o cuidado para não acordá-la, me sento na cama e a olho.
-- Eu te amo tanto, meu anjinho. -- tiro os cabelos que estavam caídos em seu rosto, e me aproximo dela, beijando sua testa. -- Você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu te amo tanto.
É incrível que até dormindo ela continua perfeita. É da Sadie Sink que estamos falando, ela é sempre incrivelmente linda.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho rápido, quero lhe fazer uma surpresa antes que ela acorde.
Ao terminar o banho, visto uma roupa social rotinal do meu trabalho e desço as escadas até a cozinha.
Pego algumas torradas e passo manteiga, depois às coloco na máquina de torradas.
Vou até a geladeira e pego a jarra de suco e ponho no copo de vidro, com algumas pedras de gelo dentro.Ouço o barulho da máquina, sinalizando que as torradas já estam prontas.
Tiro elas e coloco dentro de um prato, e depois coloco o prato em cima da bandeja, junto com o copo de suco.
Pego algumas uvas e coloco junto também.Pego a bandeja e subo as escadas até nosso quarto, onde Sadie ainda dormia, sorrio e coloco a bandeja ao lado no criado mudo.
Me sento ao seu lado, passando os dedos pelos seus cabelos, em uma forma de acordá-la.-- Bom dia, meu amor. -- Ela diz, sorrindo ao me olhar.
-- Bom dia, amor. -- Me aproximo dela, e lhe dou um selinho. -- Dormiu bem?
-- Muito bem. -- ela diz, colocando a mão em meu rosto e fazendo um carinho alí. -- Eu te amo.
-- Eu também te amo, meu anjinho. -- digo, e ela sorrir ainda mais.
Ela olha para o lado, e vejo seus olhos brilharem.
-- Nossa, você que fez tudo isso? -- pergunta.
Vou até a bandeja e a pego, colocando em seu colo.-- Sim, estava orando para que você não acordasse antes de eu terminar. -- digo, fazendo ela rir. -- Você gostou?
-- Eu adorei, meu amor, obrigada. -- Ela me puxa, me dando um selinho demorado. -- Você fez torradas.
Ela diz, sorrindo como uma criança.
-- Sim, do jeito que você gosta. -- pego uma uva, e levo até sua boca.
-- Você é perfeita, sabia? -- ela pergunta, e eu assinto que sim, fazendo ela rir.
-- Eu vou ver se o Simon já está acordado. -- digo, me levantando. -- Já volto, está bem?
-- Está bem, amor. -- ela diz. Antes de sair, deixo um beijo em sua cabeça, novamente. -- Ficarei aqui aproveitando o café que a minha esposa fez para mim.
Sorrio largo, e com toda certeza eu estava vermelha agora. Mesmo depois de tanto tempo a Sadie ainda tem esse efeito sobre mim, e sempre terá, não importa quanto tempo passe.
Caminho até o quarto do meu filho, e abro a porta, vendo ele já acordado arrumando sua gravatinha do uniforme da escola.
Ele sempre foi muito responsável, mesmo com tanta pouca idade.-- Bom dia, pequeno, dormiu bem? -- pergunto, me agachando para ficar do seu tamanho.
-- Bom dia, mamãe. -- ele me abraça. -- Dormi muito bem. Você pode me ajudar com a gravata?
-- Que bom, meu amor, vem cá. -- coloco a gravata em seu pescoço, dando uma volta por dentro, depois um último nó. -- Você está muito lindo, sabia?
-- Eu sempre estou lindo, mamãe. -- ele diz, me tirando uma leve risada.
-- Isso é verdade. -- digo. Pego a escova de cabelo e começo a pentear seus cabelos. -- E que tal...
Pego o garotinho no colo, e o coloco na posição de avião.
-- O aviãozinho Simon decolar para o café da manhã, hum? -- pergunto, enquanto ele ria. -- Senhoras e senhores, o aviãozinho Simon agora está decolando para abastecer o tanque.
Saio do quarto com ele no colo.
Ouço uma risada, mas não era minha e nem do Simon. Olho para trás, vendo a Sadie nos assistindo, sorrindo.-- O aviãozinho Simon quer decolar até a mamãe Sadie agora. -- Ele diz, apontando para a Sadie que sorrir ainda mais.
Sorrio também, levando ele até ela.-- Bom dia, meu amor. -- Sadie diz, abraçando ele e lhe dando um beijo em suas bochechas rosadas.
-- Bom dia, mamãe. Eu estou indo abastecer o tanque agora, vamos, mamãe. -- Ele dá a ordem, nos tirando umas risadas.
-- Ok, ok. Aviãozinho Simon decolando com destino á cozinha, lá vamos nós. -- Desço as escadas com ele no colo.
Olha eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S YOU ~ (SADIE SINK)
FanfictionS/n Bitencourt é uma advogada e CEO de sucesso. Sua vida tem várias reviravoltas quando conhece Sadie Sink, uma médica pediátrica. "I would never fall in love again until I found her..."