SADIE SINK POV
Acordo, não vendo mais a garota ao meu lado na cama. Ontem á noite eu falei sobre tudo o que eu sentia por ela, e fiquei muito feliz por saber que era recíproco.
Me sento na cama, me perguntando onde ela está agora. Levanto da cama vestida apenas com uma camisa social da garota e vou para o banheiro.
[...]
Ao terminar, desço as escadas, ouvindo um barulho vindo da cozinha.
Sorrio ao vê-la de avental enquanto prepara o café da manhã.Ao olhar por cima do ombro, ela sorrir e vem até mim.
-- Bom dia. -- ela diz, e me dá um selinho.
-- Bom dia. -- digo. Eu não conseguia parar de sorrir.
Me sento no banco, atrás da bancada vendo a mulher terminar o que estava fazendo.
-- Espero que goste de torradas. -- ela diz, ao colocar algumas já feitas no prato. -- Fiz algumas.
-- Eu amo torradas. -- Digo, e ela sorrir, me trazendo o prato.
Ao pôr em cima do balcão, ela vai até a geladeira e pega um jarra de suco e me serve um copo. Depois pega uma cesta de frutas e põe ao lado.
-- Você realmente se empenhou nisso. -- digo, e ela sorrir.
-- Tudo pra te ver sorrir assim. -- ela diz, fazendo o sorriso que já tinha em meu rosto aumentar ainda mais. -- E saber que ele é causado por mim, me deixa feliz também.
E... Acho que eu te amo, não, eu realmente te amo.Fico um tanto surpresa porque não esperava ouvir isso. Ao ver que eu não respondi, ela apenas sorrir fraco e volta para o fogão.
Me levanto e vou até ela.Pego em seu braço, fazendo ela virar para mim, e a beijo. Não era um beijo calmo e leve, eu queria passar tudo o que eu sinto nele, então, ela apenas me beija de volta, mas me deixando no controle.
Junto nossas testas, ainda de olhos fechados.-- Eu também te amo. -- digo, ao olhá-la, vendo que ela sorria. Então, ela inicia um novo beijo.
[...]
Depois de tomarmos café, fomos buscar o Simon na casa do Finn, e paramos em uma sorveteria.
-- O que vai querer, filho? -- Pergunto, enquanto o garoto olhava para o freezer, tentando decidir o que quer.
-- Eu quero um de morango e chocolate, baunilha e açaí. -- ele diz, apontando.
Solto uma risada com os sabores aleatórios que ele pediu.
Pego um copo e abro o freezer, colocando os sabores que ele pediu.
Ao terminar, pego outro copo, e faço um para a Sadie também, já que ela me esparava na mesa.-- Aqui está o seu. -- entrego o copo para o Simon, que me lança um grande, não posso deixar de sorrir também.
Olho para a Sadie que nos observava, também sorrindo.-- Olha só, o meu é de morango e chocolate, baunilha e açaí. -- Simon mostra o copo para a Sadie, que sorrir.
-- Uau, isso deve estar muito bom. -- ela diz, e ele assente, se sentando em nossa frente, já que estou ao lado da Sadie.
-- Eu sou muito bom escolhendo sorvetes, igual a minha mãe que acertou ao escolher você. -- ele diz. Olho para a Sadie que olhava para o garoto, surpresa. Seu rosto tinha um tom avermelhado.
Pego em sua mão em cima da mesa, e sorrio para ela, recebendo um sorriso de volta.
-- Realmente. -- digo. -- E você, rapazinho, está muito esperto, hum?
Digo, bagunçando seus cabelos.
-- Eu sempre sou esperto, mamãe. -- Ele diz.
-- Isso é verdade. -- digo.-- Puxou a sua mãe aqui.
Sadie sorria, assistindo a nossa interação.[...]
-- Mamãe, vamos ter a noite de filmes hoje? -- Olho pelo retrovisor.
-- Claro que vamos. -- Digo, vendo ele sorrir.
-- Noite de filmes? -- Sadie pergunta.
-- Sim, fazemos isso todo o domingo. -- digo.
-- Sadie, você quer participar da nossa noite de filmes também? -- Simon pergunta.
Olho para a Sadie ao meu lado, esperando sua resposta. Ela me olhava esperando uma resposta minha também, então, sorrio dando de ombros.-- Bem, porque não? -- ela pergunta, sorrindo para mim, e logo para o meu filho, que se anima com a resposta da garota.
-- Essa noite vai ser a mais divertida. -- Ele diz.
Desculpem a demora, eu tava com um bloqueio terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S YOU ~ (SADIE SINK)
FanfictionS/n Bitencourt é uma advogada e CEO de sucesso. Sua vida tem várias reviravoltas quando conhece Sadie Sink, uma médica pediátrica. "I would never fall in love again until I found her..."