SADIE SINK POV
-- Está pronta? -- Minha mãe pergunta.
-- Estou um pouco nervosa, mãe. -- Digo, e ela vem até mim, sorrindo.
-- Acontece sempre em casamentos, meu amor. -- ela diz. -- Sua noiva está te esperando no altar, e com toda certeza ela está nervosa também, mesmo escondendo muito bem.
Solto uma leve risada, e abraço a mais velha, que me abraça apertado.
-- Vamos? -- assinto que sim e passo meu braço pelo seu.
Caminhamos até a porta.
Respiro fundo e dou permissão para abrirem a porta.Estavam todos alí, me olhando e sorrindo enquanto eu passava pelo tapete vermelho com a minha mãe ao meu lado.
S/n me olhava com amor, sorrindo no altar á minha espera.
Percebi lágrimas em seus olhos, e eu não estava diferente.O coração bate acelerado, cores e promessas.
Como eu poderia ser corajosa, como posso amar quando estou com medo de cair?Ao chegar no altar, S/n estende a mão para mim, que logo pego, ficando á sua frente.
-- Você está linda. -- ela sussurra para que só eu ouça. Sorrio e digo que ela também está.
-- Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de S/n Bitencourt, e Sadie Sink. -- O padre começa. -- Que logo será S/n Bitencourt Sink e Sadie Sink Bitencourt.
Mas quando te vejo sozinha, todas as minhas dúvidas desaparecem de alguma forma.
Um passo mais perto.-- Aqui vemos um amor tão puro, não há malícia alguma, não há pecado, não há erro, só amor. -- continua. -- Apenas amor.
Eu morri todas as noites esperando por você.
Querida, não tenha medo, eu te amei por mil anos, e irei te amar por mais mil.-- S/n Bitencourt, gostaria de falar algumas palavras para a sua amada? -- ele pergunta.
-- Talvez eu chore antes de terminar, mas vamos lá. -- Ela diz, fazendo todos alí presente rirem. -- Quando eu te conheci, eu não fazia a mínima idéia do que você seria para mim.
O tempo não passa, beleza em tudo o que ela é, eu serei corajosa, não vou deixar nada levar embora o que está diante de mim.
Cada respiração, cada hora se resumiu a isso.-- E hoje você é tudo, tudo o que eu sempre quis e desejei para a minha vida.
Sadie, de alguma forma você coloriu o meu mundo, você acrescentou cor onde estava preto e branco. -- Eu olhava atentamente em seus olhos, eu já não conseguia segurar as lágrimas. Seria tentiva falha.-- Você tem o meu coração para fazer dele o que quiser, meu amor. -- continua. S/n também chorava. -- Ele é seu, e sempre será. Antes eu achava que o amor era um vermelho ardente, mas, não... Ele é dourado, como a luz do dia.
Eu prometo te amar, te respeitar, fazer de você a mulher mais feliz do mundo, prometo que quando você chorar, eu estarei ao seu lado dizendo que tudo irá ficar bem.Um passo mais perto.
Eu morri todas as noites esperando por você. Querida, não tenha medo, eu te amei por mil anos, e irei te amar por mais mil.-- Eu amo você, Sadie Sink. -- diz, por fim.
Limpo as lágrimas que desciam, e pego em sua mãos.
-- Eu poderia tentar dizer as palavras mais belas do mundo, mas nenhuma delas descreveriam o que sinto por você, e o que você é para mim. -- começo. -- Mas eu quero te dizer que eu também não imaginava o que você se tornaria pra mim. Quando eu te conheci pela primeira vez, eu te achei um pé no saco.
Digo, fazendo os convidados rirem, inclusive S/n.
Eu sempre acreditei que iria te encontrar.
O tempo trouxe o seu coração para mim, eu te amei por mil anos, e irei te amar por mais mil.-- Mas quando eu conheci a verdadeira S/n, quando conheci o seu coração, eu percebi que você era a pessoa mais adorável e amável do mundo, uma mãe incrível e espetacular.
Uma mulher forte e respeitosa, que tem a família como sua maior prioridade.
Esse é um dos pontos que eu amo em você.
E com toda certeza eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, onde você for, eu irei, e se você cair, eu estarei lá para te ajudar a se levantar, eu prometo te amar, te respeitar.
Nenhum espaço de tempo ao seu lado seria o suficiente, meu amor, comecemos com o para sempre.Eu te amei por mil anos, e irei te amar por mais mil.
Eu te amo.Eu te amo.
Eu te amo.
Ao ouvir as palmas dos convidados, me aproximo dela e ponho as mãos em cada lado do seu rosto, limpando suas lágrimas.
Então, eu a beijo.Um passo mais perto.
Um passo mais perto.
Eu morri todas as noites esperando por você.
Querida, não tenha medo, eu te amei por mil anos, e irei te amar por mais mil.-- Podem trazer as alianças agora. -- o padre diz.
Simon entra na igreja de terninho e gravata, o que nos faz sorrir largo ao ver que ele estava combinando com S/n, mas o sapato eram da mesma cor que os meus.
-- Obrigada, pequeno. -- S/n diz, ao pegar as alianças de suas mãos.
O garotinho sorrir antes de ir se sentar bem na frente.S/n volta de frente para mim, e pega em minha mão, colocando a aliança no dedo anelar da mão esquerda.
E logo faço o mesmo, pondo a aliança em seu dedo.-- Agora vos declaro esposa e esposa. -- O padre diz.
S/n sorrir e me beija.
Ela me beijava com tanto amor que com toda certeza transparecia para todos alí.
E eu fazia o mesmo.Eu sempre acreditei que iria encontrar você. O tempo trouxe o seu coração para mim. Eu te amei por mil anos, e eu vou te amar por mais mil.
Não queria deixar o casamento delas sem um capítulo.
Ontem fui assistir o filme que a Sadie participou no cinema, e a cada aparição dela, era um surto diferente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S YOU ~ (SADIE SINK)
FanfictionS/n Bitencourt é uma advogada e CEO de sucesso. Sua vida tem várias reviravoltas quando conhece Sadie Sink, uma médica pediátrica. "I would never fall in love again until I found her..."