9° capítulo - Bonús

4.3K 302 3
                                    

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

-Deimon Scott

Quem Ela acha que é pra me contesta.? contesta meu contrato ?
Outras estariam se matando pra fingir ser minha Noiva! por que Ela tem quem ser diferente? - penso frustado.
Já vi quem não será muito fácil lidar com Ela.
E se Ela pensa que Eu esqueci o que aconteceu na casa esta muito enganada.
Ela Vai me contar direitinho o que aconteceu antes deu chegar aquela casa.

( Bom.. vou ser direto Srta Helena.
Quero saber o que aconteceu aquela casa antes da minha chegada!?)- pergunto inquieto.

Ela me olha triste , confusa não sei , esta difícil de decifrar.
Será que foi algum homem? outro dono? - E por que isso esta Te incomodando Deimon Scott? Você é o primeiro a não se importa com opniões aleias .- meu subconsciente pergunta me deixando mas puto ainda.

parece que tenta achar uma maneira de falar ou agir ..
concerteza foi visita de um homem.E isso me deixa furioso! completamente.

( Foi visitada por um homem?por isso que estava chorando? Não queria ser minha por que queria ser de outro? )- pergunto num tom sério e nada amigável. Me levantando do meu lugar e caminhando até Ela com chamas nos olhos.

Ela me olha assustada, ofendida... e seus olhos se enchem de lágrimas. mas Ela tenta se mostrar forte, firme.

Deimon calma, Você não pode acusa-la assim! - meu subconsciente me alerta. agora tenho um subconsciente? -nossa que trairA

Tudo bem sei que estou sendo um completo IDIOTA mas preciso saber.- penso inquieto

Ela tenta se calma parece esta travado um guerra de sentimentos mas falha... começa a chora descompensadamente.
tenta sair da sala mas sou mas rápido e a pego antes que passe a porta. A seguro firme e forte a encurralando no lugar e tentando não me mostrar afetado por esta sendo um ogro... com Ela .Não sei o que esta me dando mas sinto que tenho que confronta -lá.

( Então é verdade foi a visita de um homem !)- afirmo sendo petulante e a solto trancando a porta. e sou de costas.

PORRA! como posso estar me sentindo assim... um completo IDIOTA.? Ela não para de chorar... e me sinto impotente. - agora não posso voltar atrás preciso saber o que aconteceu Naquele lugar.

Como Ela consegue me fazer me sentir assim, impotente?
Conta de 1 a 10 .. Deimon conta.. se controla.

( O que foi..? esta chorando por que quer ir embora com outro dono? )- pergunto me arrependendo.

O que foi que Houve comigo? Por que estou COM tanto ódio?
Eu tenho quem quero aos meus pés e COM Ela esta sendo diferente?
não pode ser! não vou admitir isso. E Ela não fala nada, por que só chora? isso esta me enlouquecendo.

( VOCÊ não me conhece como pode esta me julgando? Você não sabe de nada... NA.DA )- diz gritando ofendida e vira às Costa pra mim me surpreendendo.

confesso que estou chocado COM sua reacção, não esperava isso.
Como assim Ela esta gritando comigo? quem essa... essa mulher acha que é? desde quando perdi meu controle? como pude deixar Ela falar dessa maneira comigo.?

Cerro meus olhos em sua direção e
caminho ate Ela com às mãos fechado em punho... e Ela me olha assustada. e se afasta caminhando pra trás sem mesmo olhar onde vai. seus olhos baixos, desviam dos meus nenhum segundo.

( Nunca mas... Eu disse nunca mas fale assim comigo! esta me ouvindo! )- digo segurando seus braços e balançando para frente e pra trás a repreendendo. - Deimon se acalme. PORRA!

( Não sou sua cadela domesticada! nem sua empregada. Não me trate assim! VOCÊ não pode me julga. nem me conhece!)- Ela grita parecendo furiosa. mas me encara de igual para igual.

seguro Em sei braço com força. a trazendo pra mim e quando nossos corpos se encostam sinto uma corrente devagando por toda parte do meu corpo.

( Quem Você pensa que é pra falar comigo desse jeito! e falar o que devo ou não fazer? )- digo com sorriso sem humor no rosto.

( Sou Helena Summers, e não me intimido com qualquer um! E faça - me o favor seu play -boyzinho.. filhinho de papai! )- diz me deixando furioso. Ela esta me desafiando? por que se for isso... Nesse jogo podem se jogar dois.

Se Ela soubesse que não tenho pai não falaria isso.
Essa mulher ja esta passando dos limites.. dos meus limites.
E sem pensar e conseguir controlar meus nervos.. lhe dou um tapa Em seu rosto.
AH, MEU DEUS! O QUE EU ACABE DE FAZER? EU... EU NÃO SOU ASSIM . NÃO ESSE TIPO DE HOMEM QUE BATE EM MULHERES INDEFESAS. - Meu pai não teria orgulho de mim, por ter feito isso.
bati em uma mulher INDEFESA.
E vê-la caída no chão, se encolhendo e chorando me deixa sem chão.. sem reacção...

( Não sou filhinho de papai... Não fale mas isso! )- grito totalmente fora de mim. Sem conseguir fita -lá daquele jeito. - por que.. por que fiz isso. fico andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Nunca perdi o controle e agora parece que isso esta virando rotina desda Hora que a trouxe para essa casa.

Ela só chora e me deixa mas mal do que ja estou.Nunca precisei fazer isso antes. E o pior é que Ela não merece.
Não sou um monstro que bate Em mulhes.
Quero tira -lá daquele chão mas não consigo, meu orgulho fala mas Alto. fico de um lado para o outro sem saber o que fazer.

( Levante-Se ! ) - digo firme e Alto.

Concerteza Ela esta assustada.
E sei por que estou me sentindo horrível pelo que fiz! sou um homem frio, como às pessoas falam.- penso mentalmente

Ela não levanta assim que EU mando. E tenta se levantar aos poucos se apoiando com uma mão no chão e outra no rosto. Ela não me olha nos olhos e parece evitar que isso aconteça. - concerteza Ela me odeia... e não é pra menos.
Ela só falou sem saber. Eu estava a acusando?

Deimon Scott VOCÊ não deveria ter feito isso! Você a encurralou .. e pelo o que Ela diz acusou também. você não sabe o que houve naquele lugar antes. e se Ela Te respondeu foi por que Você mereceu! - meu consciente me avisa.

Que subconsciente amigos onça em vez de me apoiar me acusa que legal. - não posso concorda com o que Você meu caro! - Eu sei.. EU sei.. m não me venha com frases cliches a essa altura do campeonato.

Bufo.

( Me siga agora! )- digo saindo do escritório não quero olhar Em seus olhos. Estou com vergonha do que fiz.

Uma submissa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora