-Deimon Scott
'' Meu Deus como posso esta mentindo descaradamente pro meu primo espero que ele não perceba ..Mas não sei o que houve comigo , mas se não confirmasse minha Vó faria alguma coisa para testar minha paciência e me força a fazer mas alguma coisa ... tenho que ir logo encontra essa mulher (Submissa.) logo! "
( Então me conta o que Ela fez pra te segurar ? Você preso em uma mulher só ? Não acredito ! )- diz Raul debochado .
( Uhm ! Não estou preso a mulher nenhuma , mas ... mas estamos nos dando .. bem e Ela ... é diferente !)- digo sem saber o que dizer pra convence - lo .
( Qual o nome da sortuda ! )- pergunta curioso .. e me olha esperando uma resposta .
( Uhm ! Prefiro apresenta-la primeiro em algum jantar formal ..) - digo tentando mudar o assunto ...
- Nos encontramos sentados no sofá , quando minha Vó chega de surpresa e ouvi nossa conversa .
(O que ? O que você acabou de falar Sr° Scott , eu ouvi direito ? )- Pergunta minha Vó grayce espantada pelo que tinha acabado de escutar .
( Oi Vovó! Uhm ... A Sra estava ouvindo nossa conversa ?)- pergunto me fazendo de des entendido.
Minha Vó faz uma careta demostrando sua frustração por esta a enrrolando e me olha me desafiando e medindo .
Tento manter minha postura firme e mostra confiança no que estou falando espero que Eles estejam acreditando .Tenho que ser frio e calculista e não posso demonstrar nervorssismo nem preocupação!(Não me faça de idiota Deimon Scott .. quero saber do que vocês estavam falando ... e quero a verdade ! )- Grayce diz me desafiando ..Me avaliando lendo cada expressão do meu rosto.
'' Agora não posso fraquejar tenho que manter o controle e manter esse plano ... ''
( Uhm ... Vó ... é isso mesmo que Sra acadou de ouvir ! Estou mesmo tendo um relacionamento a algum tempo . ) - digo tentando manter a calma .
( Você esta ? Esta o que ? Não acredito ) - pergunta Gray e espantada com o que acabara de ouvir .
( Isso mesmo que a Sra ouviu Vó! Estou ... noivo !) - digo serio do que estou falando .
Minha Vó me olha estaziada e parece não esta acreditando no que estou falando ! E depois de uns minutos me analisando ela finalmente quebra o silencio .
(Como assim ? Com quem você esta .. noivo Deimon ?)- ela pergunta atordoada .
( Uhm ... não queria contar assim .. parecendo do nada , mas a senhora não me deu escolha ! ) - digo consciente .
( Mas ... mas como assim me explique isso ?)- ela ordena sem paciência .
( uhm ... estava namorando a algum tempo Vó! ) - digo sendo seco.
( Você ... você não me contou nada. .. ! ) - ela pede decepcionada.
( Vó ninguém sabia de nada .. não foi só a senhora ! ) - digo sendo firme .
( Mas por que ... por que tanto mistério ? ) - ela pergunta curiosa .
( Vó tente entender ... Minha noiva e muito tímida e não é famosa ... e não esta acostumada a ter sua vida pessoal exposta )- digo tentando ser convincente .
( Ah mm ... mas você podia me falar ... eu cheguei a pensar .. eu... ) - ela diz nervosa e sem graça pelo que iria falar.
( Pensar ? ... pensar em que ? )- pergunto com receio de sua resposta .
( uhmmm.... esquece ! ) - ela diz sem graca
( Não vovó me fale ... ! )- digo curioso.
Enquanto Raul nos olha e começa a rir ..
Sentado no sofá ao nosso lado !( uhmm .. eu comecei a achar que você era ... uhmm..Que você não gosta- se de mulher ! ) - diz ela timimidamente ... por pensar essas coisas sem noção.
Não acredito que minha Vó achava que eu era Gay !Ela sabe da fama de galinha e pegador que eu tenho.
E mesmo assim ela pensa essas coisas de mim .?Não posso acreditar.
Por mais que eu nunca tivesse um relacionamento solido na minha vida ...
Elas sabia que eu pagava mulheres ... ela mesmo já a presenciou varias vezes mulheres saindo do meu apartamento ..°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Meninas sei que esse capitulo foi muito curto ..
Mas resolvi aproveitar enquanto estou aqui na casa da minha mãe .- meu celular esta passando por alguns probleminhas tecnicos mas estou resolvendo .
Espero que gostem ! Fiz de coração .
E se gostarem por favor votem .. preciso saber se continuo ou não .
Estou muito animada tenho vários capítulos escritos mas preciso muito saber se gostam ou não .
Então votem e me ajudem a divulgar ...
Se quiserem heim .
Bju.:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma submissa em minha vida
De Todo- A história baseia- se, Um cara desprovido de sentimento, ou pelo menos achava que fosse, fossem eles dos mais simples ao mais complexos. Sim, aquele papo de bad doys, CEOS donos de grandes e famosas empresas e podres de ricos que são obrigados...