-Deimon Scott
Uma semana se passou...
marquei Com Elizabeth de ir ver uma Submissa na casa ''sexy woman '' - mas como Elizabeth HOJE nao podera me acompanhar Ela marcou Com a dona de la - acho que se chama Susan.
Ela ja escolheu uma mulher para mim.
- Sabendo todo os meus gostos claro !Espero que nao me arrependa de deixa - la escolher .
Levanto e ja sao 08:00 ㏂ da manhã.
- Vou para meu banho.
- Faço minha higiene pessoal.
- e desco para tomar meu café da manha.- Como sempre Gail esta na cozinha preparando meu café da manhã e algumas outras coisas..
Caminho até a o balcão da cozinha Americana.( Bom dia Sr° Scott )- diz Gail me comprementando.
e me entrega meu café da manhã.( Bom dia Gail. )- digo meio pensativo. e Gail repara e logo dispara suas perguntas.
( Sr° Deimon o senhor esta bem? precisa de mas alguma coisa? )- pergunta Gail me avaliando. e me olha do outro lado do balcão.
( Gail HOJE teremos algumas novidades )- digo ainda pensativo.
sera que essa mulher que Elizabeth escolheu e irei buscar ... Vai me dar problemas? - penso comigo mesmo e Gail me tira dos meus pensamentos.( Que tipo de novidade Sr°? O que devo fazer? )- pergunta Gail preocupada no que Vai acontecer.
e vem ate mim e senta ao meu lado. me vendo preocupado Ela pergunta. - O que esta acontecendo Deimon? Voce esta estranho! )- - jorra Gail.me levanto do banco e tento mostrar meu controle, mas Gail me conhece desde pequeno. Ela sabe quando estou escondendo alguma coisa ou aprontando algo.
Tento desviar a conversa mas Ela nao desisti facil ._Respiro e tento manter a calma.
estou tao ansioso pra saber quem e a garota.
E saber se isso tudo vai dar certo. !
- Quer dizer tem que dar... e Vai dar.
e Espero que essa garota nao atrapalhe meus planos.
'' Ou farei Ela se arrepender ''- penso seco.
sem a conhecer ja a odeio, e Ela nao se atreva me desobedecer. - Penso enquanto Gail me repara preocupada.( Calma Gail nao é nada demais, mas quero que você arrume o quarto de hospede COM algumas coisas.. e faça a janta por favor.. e nao se preocupe. )- digo tentando acalma - La. mas Ela fica mas curiosa ainda. Ela caminha ate mim e me pergunta de novo '' se esta tudo bem''.
( Gail nao estou estranho.. é impressão sua... só teremos uma hospede a parti de HOJE! )- digo tentando desviar a verdadeira história.
(Hospede? .. Deimon )- pergunta Gail sendo irônica.. COM um leve sorriso. e sai a caminho As escada gargalhando.
_ O que Deu nessa mulher HOJE? (haha ).
só o que me faltava.
- meu dia só esta começando.'' Faço meu caminho para meu escritório e aproveito para resolver alguns probleminhas do meu pequeno negócio.
alem da Empresa dos meus pais que quero assumir por direito tenho minha própria Empresa..
E é do ramo de energia hidreletrica.
e tenho alguns hotéis e lojas de calçados famosos. ''
minha ansiedade esta demais e quando olho para o relógio já são 14:00 ㏘ da tarde.
Pego meu IPHONE e disco o numero de Taylor e o aviso que sairei Em alguns minutos e para que Ele me espere no carro.Faço meu caminho para o elevador e Faço o que sempre Faço..
aperto o botão do subsolo ⓢ☜( Garagem ).Dlink... As duas portas se abrem e a voz anuncia . = SUBSOLO.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Taylor esta me esperando na frente do SUV preto com sua postura profissional. →→→Faço meu caminho até o carro que ele esta me esperando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma submissa em minha vida
Diversos- A história baseia- se, Um cara desprovido de sentimento, ou pelo menos achava que fosse, fossem eles dos mais simples ao mais complexos. Sim, aquele papo de bad doys, CEOS donos de grandes e famosas empresas e podres de ricos que são obrigados...