- Deimon Scott
Um homem sério , pouco comunicativo , reservado , e dono de uma personalidade um tanto quanto difícil, as coisas tem sempre que estar seguindo um plano , seu plano de preferência. Arrogância e prepotência são seus nomes do meio , mas não é algo que afaste pessoas indesejadas, pelo contrário do que ele pensa atrai.
Deimon é uma longa história , e sua vida absolutamente reservada vira algo de curiosidade! Tem sempre alguém tentando ler essa longa história dele para descreve-lo, entende-lo, a maioria das vezes ajudá-lo , mas não é algo que ele permita que aconteça.
Um mandão incontrolável, que quer e sempre teve e exerceu controle de tudo a sua volta.
Deimon é um homem de 28 anos, que mora em New York e é herdeiro de uma renomada empresa de telecomunicações conhecida por seus feitos e ajudas comunitárias para ongs de grandes nomes. Além de sua empresa na qual é herdeiro, construiu seu próprio império no mundo de telecomunicações conhecida mundialmente.
Dono de um porte físico atraente, olhos azuis penetrantes e sombrios, capazes de ler a alma de quem os olha, cabelos ondulados e escuro. Lutador, focado e apaixonado pela luta, pratica não só boxe mas muay-tai pois são as únicas coisas que o consegue desestresar , afasta -lo dos problemas corriqueiros do dia a dia , das fofocas das revistas invasivas , e principalmente da pressão que sua querida vó coloca para o ver casado.
Apesar de hoje desfrutar de uma boa vida ( aparentemente) como diz o ditado " quem ver cara , não vê coração" , não fazem ideia que sua vida nem sempre foram só flores, e infelizmente Deimon coleciona traumas do passado, coisas mais complexas do que só problema de rebeldia juvenil, problemas esses que que ele se quer se permite lembrar ou tocar no assunto, problemas que o fizeram der quem é hoje, um homem sozinho, distante de tudo e todos, desconfiado e frio.
Perder seus pais em um acidente de carro de forma tão repentina lhe causou grandes problemas sentimentais e psicológicos mesmo que ele não assuma isso para ele mesmo ou até para os outros a sua volta.
{¥}
Depois que meus pais morreram , minha vó
Grayce scott , assumiu a responsabilidade de me criar e me tornar o homem que um dia ela imaginou que fosse, não só isso ,as o homem que minha mãe desejava que eu fosse onde quer que ela pudesse estar, só que as coisas em alguns momentos da minha vida saíram completamente do controle e hoje me tornei quem sou, talvez por influência de pessoas ou situações que foram me impostas.Não a culpo, de forma alguma, minha Vó é uma ótima pessoa e grande mulher, e possui um enorme e generoso coração, cuidou muito bem de mim a pesar deu não ter demonstrado o devido valor. Teve que segurar todas as pontas depois que perdeu sua filha. Teve que se manter forte para cuidar de mim pois sou seu único neto, e cuidar dos negócios da família o que para ela não era nada novo, já fazia isso quando perdeu seu companheiro de vida, meu avô. Ela simplesmente parou sua vida para dar continuidade na minha e eu com toda certeza não teria como agradecê-la a não ser tornar real sem criar grandes problemas ( não como gostaria ) de me ver casado, em outra língua "me ver amarrado em uma mulher".
Na minha adolescência me tornei um carinha muito problemático , não por opção , mas por reflexos de coisas que eu estava sentindo e vivendo naquele momento caótico da minha vida, nunca foi proposital me tornar um problema para ela, ela não merecia e eu tinha noção disso. Mas quando via já estava lá , eu enfiado em confusão, minha irresponsabilidade, imaturidade falava mais alto era impossível parar. Eu gostava de brigas, gostava de me sentir líder, gostava de me sentir desejado, obedecido, temido principalmente. Bebidas, mulheres , rachas e festas , eram coisas que muitas adolescentes inconsequentes vivem ao longo de sua imaturidade, só que eu vivia com muito mais intensidade, para mim era uma forma de por pra fora toda raiva, e toda lágrima que não conseguia deixar fluir, e viver um pouco longe de tantas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma submissa em minha vida
Diversos- A história baseia- se, Um cara desprovido de sentimento, ou pelo menos achava que fosse, fossem eles dos mais simples ao mais complexos. Sim, aquele papo de bad doys, CEOS donos de grandes e famosas empresas e podres de ricos que são obrigados...