- Helena Summers
São 23:30 ㏘.
'' Parece que estou em um daqueles sonhos apavorantes em que Você precisa correr, correr até que seus pulmões explodam.
Mas não consigo fazer que meu corpo se mexa com rapidez suficiente (...) mas isso não era um sonho, pelo contrário era um pesadelo , horrível diga- se de passagem. Eu estava correndo para salvar minha vida; Paul corria atrás de mim. Eu tinha que me esconder, Em seus olhos havia ódio.- obviamente Ele queria me machucar .- Ele me achou e me agarrou pelos cabelos sem medir a força que usava , seu objetivo não era outro além de me causa algum dano. Paul me jogou no chão antes que Eu percebesse o que estava acontecendo.
Fiz de tudo para empedi -lo , tentei gritar, mas minha voz não saia. Eu o empurrei, chutei , dei alguns chutes e o arranhei.
Até que senti uma faca roçando no meu pescoço. Fiquei totalmente sem força, e finalmente consegui esboçar algum ruído. '' - acordo no meio dos meus próprios gritos.— Me solte Paul! — gritando entre choro desesperado.
levantei rapidamente da cama, confusa , ainda me recordando dos últimos acontecimentos.
Minha consciência voltava aos poucos e eu me dei conta que estava em um quarto estranho , com um cara estranho me olhando, e estranhamente estava sem minhas roupas . - me afasto rapidamente tentando cobrir com as mãos algumas partes desnudas.
Não me lembro de ter ido dormir de calcinha e sutiã , o que significa que esse tarado sem noção me tocou. — meu coração estava acelerado e algumas imagens de situações antigas me atingiram.
Não acredito que Ele esta aqui! Porque me deixou assim? — me afasto ficando encurralada na parede e tentando tampar às parte do meu corpo.
— O que faz aqui ? — a voz estava com dificuldade de sair naquele momento, acho que me faltava coragem para ouvir sua resposta.
Ele me olha confuso pela maneira que levantei, e se afasta na tentativa de passar algum tipo de confiança.
Meu corpo está em alerta total.
Não passaria por tudo aquilo novamente, não aceitaria tão fácil , não me renderia por medo, dessa vez eu me defenderia, nem que para isso eu tenha que lhe causar algum dano físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma submissa em minha vida
Random- A história baseia- se, Um cara desprovido de sentimento, ou pelo menos achava que fosse, fossem eles dos mais simples ao mais complexos. Sim, aquele papo de bad doys, CEOS donos de grandes e famosas empresas e podres de ricos que são obrigados...