12° capítulo

4.8K 289 4
                                    

- Deimon Scott

Me aproximo para repara-la mais de perto enquanto dorme , mas ela acaba ficando agitada , se debate , parece estar tendo um pesadelo e acorda meio desorientada.

Seus olhos ficam nos meus , e parece que ela tenta se recordar de onde está e o que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos ficam nos meus , e parece que ela tenta se recordar de onde está e o que está acontecendo.

— O .. o que está acontecendo? — sua voz estava baixa e fraca.

— Acho que você  não estava tendo um bom descanso. — digo me afastando.

Helena levanta se dando conta que estava semi nua.

Pensando bem isso poderia parecer doentio dito em voz alta, e não era um bom sinal. — poderia calar meus lábios mas não meus pensamentos.

É tão excitante ve-lá assim tímida, levemente corada , e em uma tentativa falha de  fugir de mim.  Sim , falha .. porque eu sei que  ela  não vai fugir de mim por muito tempo.

Como  está linda,  indefesa, e   para minha sorte  só de calcinha e sutiã, não que eu seja um insensível , pervertido sim toda a vida , mas insensível não! 

Sua reação me surpreendeu, acho que Ela estava tenho um pesadelo ou algo do tipo , porque  depois que se levantou e se viu ''despida''  ficou completamente descontrolada.

O que para mim é novidade , diferente de qualquer outra mulher que se visse semi nua na minha frente e faria o possível e o impossível para se insinuar e me seduzir , ela está agindo ao contrário. Nunca vi a mulher ser tão sexy e ao mesmo tempo ser simples.  Fazia tempo que uma mulher não me surpreendia assim!

Ela não é o tipo de mulher que precisa se insinuar para chamar a atenção. E acredito que Ela não sabe que tem esse dom. Ela me deixa a ponto de bala só COM seu olhar e  audasia.

Ela se afasta de mim tentando tampar às partes descobertas , furiosa e confusa.

....

— E por isso Você achou que tinha o direito de vim aqui tirar minha roupa enquanto EU durmo? - Ela pergunta furiosa.

Resolvo provoca -la e ver até onde essa sua raiva vai!

—Calma! calma gatinha raivosa.
Só queria que ficasse mas confortável , sem contar que sua roupa estava suja e úmida , não quero que fique doente ou pegue uma pneumonia. — me afasto indo para o lado contrário do quarto , na intenção de me afastar — E fique tranquila que você não faz  meu estilo , e vamos combinar que meu gosto é mais refinado , não faria nada demais. - digo a provocando .

Seu olhar transmite um misto de emoções tristeza é a mais forte delas, eu sei que passei dos limites!

— Realmente seu gosto deve ser bem refinado , tanto que foi procurar uma mulher numa casa qualquer , não é mesmo ?  — ela me mede dos pés a cabeça —   realmente não poderia esperar menos de você senhor Deimon Scott  - diz completamente irônica e raivosa .. O que me deixa mas satisfeito, e puto ao mesmo tempo por ver que ela não tem medo ou abaixa a cabeça para mim ,  o que a maioria das pessoas costumam fazer.

Uma submissa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora