4° Capitulo

4.4K 306 2
                                    

- Helena Summers.

Minha cabeça esta dolorida e meu corpo mas fraco ainda ...Mas a dor que esta no meu peito estar me torturando tanto que até minha dor física esta sendo camuflada .
Meus sentidos estão confusos e estou atordoada.Me lembro de algumas coisas antes que tudo escureceu de vez .

'' Me lembro que depois que fui expulsa de casa , estava frio e chovendo .
Como tinha pra onde ir , nenhuma amiga ou familia ,pois sempre fui sozinha ... Fiquei  vagando pela rua em busca de uma ajuda.
Antes não me importava de ser sozinha , ate me sentia bem com minha solidão ,pois tinha meus ''pais''.Mas agora parece que meu mundo abriu de baixo dos meus pés e fui sugada pra um mundo paralelo.
Mas agora que preciso de alguem , uma alma viva não tenho. Estou perdida e sozinha e não tenho pra onde ir .''
Fui andando pelo canto da estrada de duas vias ...Minhas roupas suja de sangue e rasgada .Estava com a mente atordoada e confusa .. ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo...

E de repente tudo escureceu ... fiquei presa em minhas linhas paralelas no meu subconsciente.Na mesma hora que estava sofrendo uma perda enorme que era ter perdido a proteção dos meu '' pais ''
Eu me forçava a ser forte e agir com a cabeça .E quando acordei tive mas um baque !

° Acordei pior , minha cabeca parecia que ia explodir .E quando consegui abrir os olhos tinha uma claridade muito forte , devido a janela que estava  aberta .A primeira coisa que eu vi foi muitas meninas que aparentavam ter em volta de uns 15 a 23 anos ..Eram varias de Raça e estilo diferente.Todas bem cuidadas e bem bonitas.Quando ouvi uma falar ...

(Dona SUSAN a novata acordou!)- diz a menina com cabelos ruivo .Enquanto as outras me olham assustadas e desconfiadas.

- Quando consegui me sentar na cama , estava la na minha frente uma Sra, que com certeza devia ser a tal Susan .
Ela é uma mulher bonita , loira , com olhos escuros e um belo corpo .Parece estar em seus 40 e poucos anos .Bem arrumada e tem uma postura firme.E pelo que vejo no rosto de algumas garotas que estão me olhando deve ser muito brava .Ela me olhava como se estivesse vendo minha alma .

( Srtas me deixem a sós com a novata , e vão para seus afazeres ! ) - diz ela com um tom firme e assustador . Ela me encara como se estivesse me medindo em cada canto do meu corpo .

E todas as meninas saem do quarto rapidamente .Sem ao menos contestar ou algurmenta .Pelo visto as coisas aqui são serias , mas como vim parar aqui ? Em que lugar estou ? O que vão fazer comigo ? - são tantas perguntas sem resposta enquanto ela me olha seca com um ar de superioridade.

( Qual seu nome Srta .?)- diz ela rompendo o silencio.

Uma submissa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora