- Helena Summers
- primeiro dia.
Ele ordena que EU o siga e caminha para as escadas .
Só tenho força para chora... Eu o ODEIO, com todas às minhas forças! Ele esta achando que EU sou o que? uma puta ? uma vadia qualquer que Ele bate, e faz o que quiser? Ele esta muito enganado.
Nunca pensei que Ele fosse esse tipo de cara. Realmente beleza não significa nada, se não tem carácter. Ele pensa que só por que tem dinheiro manda em tudo e todos ... Se acha Deus .
_ Ele é um covarde, filho da puta que me bateu. - se Ele soubesse que esta começando a atiçar meu estindo assasino não brincaria comigo.Pelo visto Ele mora sozinho - penso comigo mesma.- ninguem ao menos se deu ao trabalho de vim ver , ou me ajudar ou achou estranhos os nossos gritos. - e se Ele me matar aqui? ninguem sentira falta do meio corpo. - penso com os olhos embassados com às lagrimas que estão se formando.
Quando piso no primeiro degrau da escada, a porta o elevador abre e sai uma mulher, bem bonita e arrumada.
Quem será Ela? a mãe? Namorada? só me faltava essa agora, será que Ela também é louca igual a esse babaca ?- não que me importe que seja alguma coisa desse animal, mas não seria nada legal ver esse dois se pegando! - e por que esse pensamento te faz mal cara mia? -
É.. é .. não me faz mal nenhum! só seria chato. - Você esta querendo que isso seja verdade Ou esta testando minha inteligencia? ou o fato deu ser seu subconsciente, que por um acaso.. assim ... sabe o que Você sente e pensa? - mas que.. Você poderia me deixar em paz? preciso me acalmar e Você não esta me ajudando!Ela me olha desconfiada e olha para aquele IDIOTA! - que venhamos e convenhos é lindo de morrer.! -Mas a Helena esta saidinha !- ele ao ver que Alguém chegou para na metade da escada e caminha até nois duas.
Seco minhas lágrimas e tento não a olhar nos olhos .( Gail ! uhm... essa é Helena a Nova hóspede )- diz tentando se mostra calmo. E vendo qual será minha reação.
Ele só pode ser louco.
quero distância desse monstro.( Srta Helena, meu nome é Gail Portilla prazer Em conhece - lá . Sou a governanta se precisa de alguma coisa me chame terei o prazer em lhe ajudar. )- diz sendo simpatica e me estendendo a mão e esperando que aceite.
(Prazer... Sra Gail. )- digo com a voz embargada e tentando não olha - lá nos olhos. E aceito sua mão em um compremento.
Será que Ela não gostou de mim?
Ela esta me olhando como se conseguisse ver minha alma. E parece preocupada. - suspiro inquieta.( A Srta esta bem? parece esta chorando! )- pergunta preocupada e rapidamente envia um olhar de reprovacao a Deimon. que por sua vez se faz de desentendido.
Respiro fundo! tento me acalmar .
minha vontade era de falar a verdade. Falar que Ele me bateu.
Sem ao menos saber o por que EU estava chorando.. e so me acusa.
Mas Ela não tem nada haver com isso. - so quero ficar sozinha.. e chorar.( Sim! estou bem, não se preocupe Sra!)- minto tentando contra a situação. mas sei que Ela não acreditou no wue acabei de fala.
( Venha Helena! )- diz subido às escada novamente sem ao menos se despidir da moça.
Quem Ele pensa que é? Ele não é meu dono.
Não sou essas putas que Ele manda e Elas o obedecem.
Cretino!( Boa noite Sra Helena! Ah Sr° Scott vocês vão jantar? )- pergunta mas Ele continua subindo.
( Sim! Gail vamos jantar. Venha Helena. )-Ele responde rispido e direto .
que vontade de esganar esse canhalha.. que se acha a última bolacha do pacote. arggh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma submissa em minha vida
De Todo- A história baseia- se, Um cara desprovido de sentimento, ou pelo menos achava que fosse, fossem eles dos mais simples ao mais complexos. Sim, aquele papo de bad doys, CEOS donos de grandes e famosas empresas e podres de ricos que são obrigados...