Check-in Do Hotel

30 3 4
                                    

|Para Melhor experiência Recomendo Que peguem sua Melhor Playlist para total Imersão na leitura. Recomendo músicas Como, Frozen- Sabrina Cláudio.Espero que gostem|

Kali

Acordo com o despertador apitando como de costume não sei quem sou nem onde estou,desligo o despertador e espero a alma voltar pro meu corpo. Alguns minutos olhando para o teto fez com que eu tomasse consciência e levanta-se para me arrumar tenho uma viagem para ir, está na hora de mudar o rumo da minha vida, Quais são meus objetivos? Bom eu quero ser Atriz Mas Na Europa, Sinto tanto aconchego ao ver as fotos de lá, o clima frio sem contar o charme do inglês britânico aí ai.

vou ao banheiro tomo um banho visto um moletom cinza uma calça preta rasgada e um bot branco da nike.tenho voou marcado para daqui a uma hora e já tinha me despedido de amigos parentes e etc

Peguei Um táxi depois de me arrumar e Fui em direção ao aeroporto. Sempre notificando Ao Meu amigo Felipe para que não se preocupasse. Assim que entrei no avião seguimos para São Paulo, por causa da agência de voou eu fiquei em Hotel caríssimo e em alguns dias pegaria voou para Europa Cheguei No Hotel sem Muito Problema, No Balcão Havia Um senhor Alto que estava tendo dificuldade de se Comunicar, eu estava curiosa e fui tentar ajudar. Quando cheguei perto eu congelei, Era o Ator em que eu mais me inspirava Era O Joseph Quinn. Respirei fundo para manter a calma pois tenho ansiedade e posso desmaiar de nervoso. Cheguei perto Dele toquei em seu ombro sem ser invasiva. Ele olhou para mim -Oi eu posso te ajudar ? (Falo em inglês com ele) -Ola sim eu preciso de ajuda, A balconista parece ser nova e Não entende o que estou falando. Poderia me ajudar no Check In ? Ele me Olha com aquele olhos amendoados e doces - Claro Sorrio gentil e peço uma Ficha de check-in e o Ajudo a Preencher depois preencho a Minha - Muito Obrigado senhorita ? - Kalya Bowie o comprimento - Sou Joseph, Joseph Quinn Ele sorri, nessa Hora senti meu corpo desmontar por completo, senti minha respiração pesar e minhas mãos ficarem geladas - Joseph Eu sei quem você é,Sou Uma Fã e Admiradora Do seu trabalho, Você foi minha inspiração e eu agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa Falo tentando não parecer nervosa ou desesperada igual aquelas fãs malucas - Olha Se você Não Me disse-se Que era Uma Fã Eu nem perceberia, Você está tão equilibrada e não tentou pular em mim Eu Agradeço de verdade pela ajuda ele fala um pouco cansado - Se Não for incômodo Posso tirar uma foto com você e te dar um abraço? não vou postar expondo onde você está,nem vou falar nas redes sociais, não ganharia nada com isso também é falta de respeito. Falo um pouco animada - Claro sem problemas, e não se preocupe sei que Não faria isso comigo ele sorriu aliviado Pego meu celular Fico ao lado dele e me posiciono para tirar foto, ele coloca A Mão no meu ante-braço ele queria se aproximar sem ser invasivo ele faz Dois chifres Com a outra mão e sorri eu sorriu e tiro a foto. Sem nem esperar eu guardar o celular ele me abraçou de frente, fazendo que meu rosto ficasse em seu peito eu consegui sentir a fragrância de seu perfume amadeirado ele me deu um beijo na cabeça como agradecimento eu fiquei paralisada não sabia como reagir apenas aproveitei o tempo. Ele me soltou agradeceu e sumiu nos elevadores, eu ainda estava em choque o cheiro dele havia ficado no meu moletom. Entrego a Ficha de Check-in - ele era Aquele moço que fez O metaleiro de stranger Things né? Perguntou a balconista -sim ele é, Não vaze informações de que ele está aqui, se o fizer irei processa-la Por Deturpação da Paz de uma figura pública a balconista viu que eu tinha sacado a dela e engoliu a seco peguei minha chave e minhas malas e Subi para o meu quarto Logo Em seguida Eu Mando mensagem para Felipe e mando a foto dizendo que tinha encontrado O Joseph Quinn ele ficou desacreditado e me perguntou Oque rolou. Contei para ele e ele riu dizendo que parecia uma FanFic mandei ele catar coquinhos e fui descansar  aquele encontro Me Deixou pensativa, Foi tão engraçado eu tenho 1.66 ele tem 1.82 o queixo dele batia na minha cabeça enfim. levanto Procurando algo para comer estava de pijama uma camisa do Hellfire e um Short mediano preto folgado,essa blusa eu tenho desde o lançamento da quarta temporada de ST é minha relíquia tenho um carinho muito grande por ela, pego Um salgadinho de Doritos no armário quando escuto um estrondo vindo Do corredor, como boa Maria Fifi Fui espionar Oque estava acontecendo.Ando devagar em silêncio até a porta quando Percebo que tem alguém do outro lado Reclamando "Shit Shit Shit" Dou uma leve risada e abro a porta Era O Joseph para Minha surpresa, ele estava tentando entrar no quarto a frente do meu mas estava com Uma caixa nas mãos dificultando seu acesso a porta. - Precisa De Ajudar Sr Quinn ? Ele olha para trás assustado, ele estava com a mesma roupa de hoje cedo -Ola Senhorita, eu não a Vi aí me desculpe pelo incomodo sonoro, estou tentando abrir a porta mas não tive sucesso elas tem senha ele fala desajeitado um pouco corado parecia ter bebido e sorridente -tudo bem eu te ajudo, quer que eu pegue a caixa? -Ah,não não senhorita, Pegue meu cartão No meu bolso e digite a senha para mim, Sabe Alguém contou que eu estava no restaurante perto daqui e muitos fãs Vieram me ver e me deram essa caixa - Olha Não foi eu, Não sei quem poderia ter sido, a recepcionista quase postou nas redes que você estava aqui Precisei ameaça dizendo que a processaria se o fizer-se.

Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora