Ao levarem isso ao tribunal,Foi feito exames de DNA comprovando que eram do Joseph,sendo assim depois de várias sessões com Juiz,Kali e Jamie batalhando para que não tivesse de ver Joseph, decidiram que a Guarda será compartilhada todas as visitas de Joseph eram supervisionadas por Jamie tutor legal dos gêmeos, Joseph tinha apoio da sua Amiga que era staff Marta, ela sempre estava lá para ajudá-lo,apesar de ser casada.
Elaine e Noah Cresceram com passar do tempo e foram frequentando a casa de Joseph,Aquilo Fazia ele se sentir um pouco vivo,Ele estava devastado por que sabia que tudo isso aconteceu por culpa dele, Ajudava no que podia e sempre se demonstrou prestativo mas Kali Não queria nem se quer um fio de cabelo dele na casa dela, Ela não ficava presente durante as visitas e fazia questão de Não ver ele, todas as vezes que Joseph buscava ou visitava os filhos quem estava lá era Jamie.
-Papai,Papai Olha o que fiz para o senhor -Joseph era tirado do Seu transe,ele estava perdido em seus pensamentos -Sim querida ? - Elaine Mostra um Origami de coração para Joseph em suas pequenas e delicadas mãozinhas de criança,Ela tinha 13 anos era inteligente para entender as situações assim como Noah. - é muito bonito minha princesa obrigado- ele pega O coração e guarda em seu bolso.neste momento oportuno a porta da frente era destrancada,Kali Pela primeira vez em anos vê Joseph,Ela o ignora completamente Levando as compras para dentro de casa -Mamãe a senhora chegou- disse os gêmeos ao mesmo tempo. - O que ele está fazendo aqui ? - pergunta Kali, Joseph engoli a seco - Eu vim ve-los desculpe não avisar antes. Ele Sentiu algo diferente a vendo ali,era...era "saudade". Os gêmeos subiram para o quarto e Joseph seguiu Kali até a cozinha - Precisa de ajuda ? - ele pergunta - não - ela responde - Deixe-me ajudar com isso eu insisto ! - Joseph Eu não quero sua ajuda ! . Ela diz em um tom Ríspido e rápido - perdoe minha insistência,pensei que precisasse de ajuda - ele diz triste - as únicas pessoas que você tem que vê é seus filhos nada mais,não ultrapasse está barreira ! . Neste momento as crianças se encontram na porta ouvindo tudo - mamãe e papai estão brigando ? . Pergunta Elaine - Não querida estamos apenas conversando - Joseph disfarçar- por que não estão mais juntos ? - Noah sempre curioso perguntou a eles de forma explícita - Esse assunto é complicado filho - Joseph retruca -Ele Decidiu deixar a gente filho foi isso - Kali fala sem receio,não se importava com Joseph - como assim papai ? - os gêmeos olhavam para os dois - não foi bem assim Kalya ! - vai mentir para eles agora ? Eles já são grandes para ouvir, O pai de vocês trocou a mamãe por uma mulher qualquer, priorizou os prazeres carnais por que a mãe de vocês Estava grávida, e feia para ele . Ela fala curta e grossa - não foi por causa de beleza Kali,eu só fraquejei por um momento e acontece e até hoje eu me arrependo disso - se arrependimento matasse Joseph nos dois estaríamos mortos, sabe o por que ? Por que me arrependi de conhecer você me arrependi de investir em você se eu pudesse voltar atrás com certeza eu seria mais feliz ! . Aquilo não soava como raiva nem afronta era um desabafo de algo estava guardado a anos, o silêncio ressoava as crianças antonitas prestavam atenção a cada palavra - então se arrepende de ter eles ? - Joseph aponta para os gêmeos - eles foram a única coisa boa que veio de toda essa amargura,só eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)
FanfictionKalya (Kalia) Jovem de personalidade forte, decidida a mudar sua história viaja para fora de Seu País para ser atriz. Joseph quinn Ator famoso britânico, Inicia Novos ensaios para uma série que Tem chance de grande sucesso. Viaja Para resolver pendê...