soberania Feminina do reino

8 0 0
                                    

Joe Jamie E Kalia conseguiram Voltar a sua rotina de gravações apesar de que, Kalia ainda não se lembra de tudo o que passou, Com a aparição de Charlotte as coisas estavam pior dando tensão a situação, apesar que Joseph achou que seria a última vez que a Iria a ver

Joe Jamie E Kalia conseguiram Voltar a sua rotina de gravações apesar de que, Kalia ainda não se lembra de tudo o que passou, Com a aparição de Charlotte as coisas estavam pior dando tensão a situação, apesar que Joseph achou que seria a última ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalya acordou Vendo Joseph Compondo algo em seu caderno de músicas, ela ficou observando ele por bastante tempo ver a calmaria De seu Querido a deixava em paz era como Hipnose.
-A quanto tempo está acordada me olhando. Diz Joseph colocando a Guitarra ao lado da mesa - uns trinta minutos, não se incomode eu gosto de te ver concentrado é tão atraente vejo ele levantar e deitar ao meu lado,ele me beija eu olho em seus olhos amendoados -Eu te amo Joe- eu também te amo Kali -Oque estava compondo ? -o Diretor pediu uma trilha para nova cena da série, temos que ir hoje gravar algumas cenas já que você está estável -Tudo bem nos vamos.

Depois de algumas horas Eles Foram para o Set Gravar sabendo que haveria Dois novos Personagens que seriam Irmãos. -Estes São Charlotte e Bernard, nossos novos atores da segunda temporada, eles faram papel de irmãos do reino vizinho eu Joseph e Jamie ficamos espantados Charlotte Irá trabalhar com nós, que desastre haverá sangue disso temos certeza, quando ela irá embora e parar de nós atormentar ? Isso passava em minha mente o tempo todo.-sera um grande prazer trabalhar com vocês ouvimos essas palavras vir da boca de Charlotte

- estou empolgado para Trabalhar com vocês disse Bernard estranhamente parecia com ela mas não tinha essa áurea sombria de Charlotte ele era diferente um doce de pessoa como Joseph mas ríspido como Jamie - Kalya, Joseph, Jamie, estou entusiasmado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- estou empolgado para Trabalhar com vocês disse Bernard estranhamente parecia com ela mas não tinha essa áurea sombria de Charlotte ele era diferente um doce de pessoa como Joseph mas ríspido como Jamie - Kalya, Joseph, Jamie, estou entusiasmado trabalhar com vocês é uma grande realização para mim -Agradecemos pelo carinho Bernard.

Começamos a Gravar e depois fizemos algumas pausas então eu e Jamie analisando o roteiro nos entre olhamos e fomos falar com o diretor -Senhor, deve haver algum engano no roteiro. -Por que Kali algum problema ? -Aqui diz Quê durante Uma Briga por minha Mão Jamie me beija,estou Com Joseph me relacionando não tem como desfazer isto ? -Receio que não querida, Aí diz Que Príncipe Jonathan está lutando por Katherine, não tem haver com você e sim com a personagem e seu contrato diz que Você faria de acordo com o roteiro.- Kali fique calma, Vamos pensar em um jeito de Contornar está situação. Jamie e Kali Vão aos Camarim conversar com Joseph sobre a situação -Joseph eu não quero fazer isso, seria uma grande falta de respeito ao relacionamento de ambos. -Esta tudo bem Jamie, É o contrato, só façam logo de uma vez para que não tenha que repetir a cena, Eu estou bem sobre isso -Eu não estou bem com isso Joe disse Kali apreensiva Joseph a abraça a acalmando e depois beija seus lábios -Vamos voltar a gravar Kali, está tudo bem eu te juro -Isso vai acabar rápido Joe eu prometo.

Eles se posicionaram para Gravar, está cena todos estarem presentes -Matthew Eu o Desafio para uma Luta de Espadas pela Mão de Katherine todos olham abismados no salão do Reino -Por que eu aceitaria, eu Já tenho a mão da minha amada Katherine -Sao Regras Matthew, a Lei diz que eu posso Desafiar você Pela mão dela você querendo ou não terá que lutar para ficar Com Ela Jonathan estava Desafiador Como Sempre foi afiado como uma espada polida, o rei consentiu a Luta já que era lei. O loiro ficou em Posição juntamente a Matthew e começaram a lutar com suas espadas, Matthew estava Ganhando, mas Por causa de um pequeno deslise o moreno, cai no chão e Jonathan o desarma, considerando a Vitoria de si mesmo -Ja sabemos quem ganhou Jonathan (Jamie) sorriu vitorioso vendo Matthew no chão ele caminha até Katherine Segurando o Seu queixo e a beijando segundos depois, aquilo fazia o sangue de Joseph ferver, Charlotte Sorria com a Cena, Bernard se sentia desconfortável e Kali.... Espere Kali estava congelada como se algo Tivesse a eletrocutada para aqueles que não entendiam, achavam que era atuação. Lágrimas escorreram de seu rosto Até que Matthew levanta com a espada e Derruba Jonathan, o desarmando - Nunca dê as costas para Seu oponente Joseph estava fogo em seu olhar, a ira em seu sangue, para quem estivesse assistindo diria que era atuação, mas não Joseph estava realmente irritado por ter que passar por aquilo.
Depois de um tempo Tiveram que gravar mais uma cena, Joseph estava dançando com Charlotte e Kali com Bernard, era um baile beneficente para Política dos reinos -Entao como é ter que presenciar sua amada beijando outro homem "Matthew" Joseph a olhava com desgosto enquanto desviava o olhar para Kali -Pare com isso Princesa Sophia, Tinha que ser feito e eu ganhei, casarei com a mulher mais bonita do reino - ela pode ser sua agora, mas nada garante que você não vá perder ela lá na frente isso não estava no roteiro, porém Joseph continuou A atuação enquanto Kali pensativa -Oque houve princesa, eu te fiz algo ? -Que ? Não, não príncipe Tobias eu estou bem, apenas perdida em meus pensamentos... Ela sorri -Kali Oque aconteceu você parece mal tem certeza que quer continuar gravando ? Sussuros Bernard ele realmente era um doce - Estou bem, vamos continuar, apenas tive um clarão mas já passou.

Eles continuaram gravando e depois Se reuniram no camarim Kali revelou que depois do beijo de Jamie ela havia se lembrado de tudo inclusive da briga, o que fez ela se sentir completamente mal, com remorso e sensível para o lado de Jamie, e parecia que os problemas só aumentariam com Charlotte trabalhando lado a lado com eles, sendo Rival de Kali. Haverá sangue com toda Certeza.

Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora