Estava tudo perfeito as gravações ocorreram bem apesar de Estranhar que Charlotte estava quieta demais, o que ela estava tramando ? Quais eram seus planos....
Kali estava Joseph gravando a Cena da noite de núpcias por que logo depois iriam gravar cenas de ação na qual Joseph estaria coberto de machucados
-Esta noite estarei fazendo você a minha mulher Matthew olha para Katherine em cima de seu colo, o olhar apaixonado de seu parceiro a Cativava cada vez mais, os Câmera-man Estavam dando zoom nesta cena depois Matthew a leva para cama
-Te desejo desde que a vi, Quero ser seu de Alma e coração por que meu corpo já te pertence Matthew distribui Beijos no Pescoço de Katherine. Uma cena romântica perfeita para o casal mais cobiçado da Série, por outro lado Jamie estaria fazendo casal com Charlotte isso tem sido a pior parte de Seu trabalho.
Depois de gravar as cenas eles foram liberados, Kali iria para uma festa de Gala de uma época não muito distante, Joseph era seu acompanhante, um baile de máscaras isso a Empolgava por que nuca foi em festas assim sem ser encenação
Eles se arrumaram e foram para Festa
O local totalmente Personalizado, enchia Kali de alegria ela estava animada. -Voce está tão linda Kali eu estou me apaixonando de novo por você -Oh meu amor, queria que você pudesse se ver com meus olhos, parece que estou dançando com um príncipe os dois riam aproveitando a festa como dois adolescentes apaixonados.
Ao final da festa Kali estava Sentada esperando Joseph voltar com suas sandálias o salto estava matando ela. Ela resolveu ir atrás dele e não o encontrou no estacionamento e começou a se desesperar, ela viu a silhueta de uma mulher conhecida, passando rapidamente perto dela parecia Charlotte mas não poderia ser, ela precisava encontrar Joseph, horas e horas de Procura ela não o achou, ligou para Jamie para te fazer companhia,Ligaram para Joseph só dava fora de área, Joseph havia sumido, eles chamaram a polícia e começaram as buscas e a procura de um culpado do acontecido. Kali passou por noites mal dormidas, Ela Passava por apuros,Em uma das buscas por Joseph ela passou Mal e descobriu que estava Grávida, manteve em segredo de todos e continuou pela busca de Seu Amado. a polícia também estava atrás de Charlotte que havia sumido a um bom tempo em uma das buscas, a encontraram ela Levou os policiais até o Local que Joseph estava preso, Kali acompanhava tudo de perto e foi para salvar Seu Amado. Finalmente ela o tinha de volta -Joseph Querido ela abraço ele forte, em lágrimas - pensei que nunca mais veria você Joseph fala em lágrimas Ao chegar em casa com Jamie o CEO e Joseph Kali pede a Atenção de todos -Eu queria dizer Que eu e Joseph vamos passar por algo novo em nossas vidas. Vamos ter um filho -Que lindo estão planejando ter um ? Perguntou Jamie -Nao Eu estou grávida faz dois meses Joseph fica em choque e beija a barriga de Kali -Eu vou ser o pai mais feliz do mundo disso eu posso ter Certeza os dois Se beijam e Começam o jantar com Jamie e O CEO para planejar o casamento de ambos. Ser uma família nuclear não é para qualquer um ainda mais que ambos eram famosos e estavam dando início a um novo ciclo de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)
FanfictionKalya (Kalia) Jovem de personalidade forte, decidida a mudar sua história viaja para fora de Seu País para ser atriz. Joseph quinn Ator famoso britânico, Inicia Novos ensaios para uma série que Tem chance de grande sucesso. Viaja Para resolver pendê...