Destruindo Ciclos

7 0 0
                                    

Estou De barriga, Nosso pequeno Noah e Elaine tem crescido bastante, Sim são gêmeos a cada dia eu tenho aprendido a amar eles, Eu e Joseph ainda não casamos estamos priorizando a carreira Jamie tem me dado apoio como ninguém já tinha feito e eu sou grata a ele. Sinto que Ele será um bom Tio, e futuramente pode ser um bom pai ele tem jeito com crianças e as crianças simpatizam com ele quando interagem com o mesmo.

Joseph on

Tenho uma amizade muito grande com Lucy, somos amigos de Longa data fomos criados Juntos então ela me conhece melhor do que eu mesmo. Percebi que tenho passado bastante tempo com ela mais do que passo com Kali, apesar dela estar grávida sinto ela distante,as coisas não tem dado muito certo eu a amo Mas sinto a chamar se apagar a cada minuto não sei, pode ser coisas da mente tentando me enganar, pode ser por que ela está gravida,ou meu pavor de ser pai.

Infelizmente Acabei traindo Kali, com Lucy e isso tem me matado apesar de ter sido minha ideia, eu sei estou sendo um péssimo companheiro e isso vai Deixar Kali sem chão tenho medo dela ter um aborto se descobrir, mas não consigo olhar para ela e não contar a verdade, eu confundi admiração com atração e acabei me deitando com Lucy e ela parecia ansiar por aquilo mesmo sabendo que estava compromissado e eu fui fraco cai nessa tentação.

A Todo momento fico com medo de Kali pegar meu celular e descobrir tudo, apesar que sei que ela nunca pegaria minhas coisas sem meu consentimento. Não consigo mais esconder isso, não sinto liberdade em beijar Kali ou até mesmo abraça-la e ela tem percebido meu comportamento. -Kali eu preciso conversar com você- Aflito sentindo meu coração em pedaços esfarelados ao chão pronunciei tais palavras desafiadoras afim de Salvar o resto de alma, amor e Carinho por ela. a cada segundo sentia a batidas de meu coração acelerarem e pesar sobre meu peito -Oque foi querido ? Tem algo de errado ?- seu rosto olhar meigo sem malícia foi a gota d'água para mim que em lágrimas frias me pronunciei sobre os acontecidos. Jamie estava presente -Eu não sou digno de Permanecer seu companheiro,eu trai sua confiança de maneira descarada e insensível sem ao menos pensar em você -Vi os olhos de Kali marejarem eu não conseguia mais aguentar -Kali eu estou morrendo a cada segundo aqui e não aguento mais mentir e fingir que nada aconteceu, Eu te trai com a Lucy, você estava distante de mim e acabei confundindo Admiração com amor paixão,espero que me perdoe e sei que não vai querer voltar para mim. Esperando que o peso diminua de meus ombros, tive o resultado oposto, Jamie me olhava com pesar,como estivesse me julgando, seu maxilar estava travado como se estivesse irritado,Kali caiu de joelhos fazendo um estrondo, em lágrimas Eu escutei suas lamúrias, eu sentia a sua dor em gritos e choros, como se estivesse de luto por alguém. Eu chorei até não poder mais -Seu egoísta de merda, Eu te Odeio- os seus olhos continham Fúria e ódio, tristeza e ressentimento -Kali me perdoe -Tento levantar ela por causa do peso de sua gestação-Nao encoste em mim seu maldito,Tire as mãos de mim ! - novamente caio em lágrimas me sento em uma cadeira por que senti que não tinha mais equilíbrio, Jamie se aproximava e ajudava Kali a Se levantar -Eu nunca vou te perdoar Joseph,agora está livre para ir com ela, espero que não venha atrás dos meus Filhos eu não quero ver sua cara nunca mais,nem que, meus filhos vejam o cafajeste nojento que é seu pai- eu estava em choque ainda em choro com culpa vi Kali levar suas roupas e pertences para o carro de Jamie e não sobrar nada na casa que me lembrasse dela, ela se foi com Jamie.

-eu não acredito que ele fez isso Jamie, comigo com a gente com a Elaine e o Noah- em meio aos soluços e fungadas Kali dizia -Kali você não está sozinha, infelizmente ele escolheu o momento do que a familia, mas eu tô aqui com você e se for preciso eu cuidarei de seus filhos, e colocarei meu sobrenome neles- Jamie dizia olhando para estrada levando eu e minhas coisas para a casa dele, aquele dia tinha amanhecido cinza de uma maneira negativa

Onde o Sol não fez a sua parte como se o mundo estivesse para acabar, Kali a cada segundo sentia que estava morrendo por dentro, ela não conseguia respirar seu nariz estava entupido depois de horas chorando. Ao chegar na casa Jamie a fez se alimentar, para não ter fraqueza, um ciclo de família perfeita havia sido quebrado, o que será o futuro dessas crianças que ainda iram de nascer isso percorria a mente de Kali, Jamie estava se mantendo forte por ela, mas a cada minuto torcia para ver Joseph pois agora ele iria tratar ele como um homem, como deveria ter feito a muito tempo, Joseph ? Ele estava cada vez mais bebendo não pensou em ir a Terapia ou procurar ajuda, ele apenas deixou afundar o barco que ele mesmo colocou na água, Lucy Estava toda semana procurando por ele e desejando por mais, porém ele sentia nojo de tudo, arrependimento e amargura, Joseph não era a mesma pessoa de antes, o doce homen gentil foi substituído por um homem franzino que não gostava de ninguém nem dele mesmo e não se importava com nada, em algumas noites ele tinha recaídas e chorava até dormir mas nao era nada que o fizesse tomar atitude.

Depois de uns meses Elaine e Noah nasceram

Jamie se manteve ao lado de Kali durante o parto e o pos parto, agiu como um verdadeiro pai, ele tratava como se os filhos fossem dele, ele e Kali estavam namorando sério e ele decidiu colocar seu sobrenome, Elaine Campbell bowier, Noah Campbell B...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamie se manteve ao lado de Kali durante o parto e o pos parto, agiu como um verdadeiro pai, ele tratava como se os filhos fossem dele, ele e Kali estavam namorando sério e ele decidiu colocar seu sobrenome, Elaine Campbell bowier, Noah Campbell Bowier,todos tiveram Uma boa recuperação durante o pós parto,E pareciam uma família, ate então Joseph não sabia de nada sobre seus filhos, não tinha mais contato de ninguém que tivesse amizade com Jamie ou Kali.

Depois de um tempo, Jamie e Kali estavam passeando com carrinho de bebê dos gêmeos e encontraram Joseph no parque, ele ficou em choque e se aproximou - São eles... Não é?- Kali apenas mantinha contato visual sem dizer nada - São sim- disse Jamie Frio -Eu quero vê-los - ele deu um passo a frente, Fazendo Kali se afastar com o carrinho -Eu tenho direito de vê-los Kali -Ela se afasta com o carrinho novamente -Voce não Vai chegar perto deles por que eles não são seus filhos, não se importou com eles antes e por que os quer agora ?- disse Jamie seguro de si -Eles são meus filhos saíram de mim então tenho direito,se não deixarem irei recorrer a Justiça -Eu os assumi como meus filhos, então nos vemos no tribunal - Jamie deu as costas e saiu com Kali e Os bebês para casa deixando Joseph sozinho.

Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora