a Balada da esquina

7 0 0
                                    

Chegamos ao Brasil, Jamie estava cansado estávamos em um hotel, então resolvemos descansar, tomei um banho comi alguma coisa e deitei na cama, Jamie por sua Vez estava Deitado ao meu lado Vendo alguma coisa na TV, fiquei pensativa pelo Oque aconteceu entre mim e Joseph ao mesmo tempo não saber o que fazer entre eu e Jamie eu gosto dele mas Fico Indecisa com toda essa confusão Jamie coloca a cabeça em minha barriga enquanto Mexe no celular -Poderia me fazer um cafuné ? -Ta doido ? Sai do meu pé chulé dou risada -Um pouco de carinho seria bom sabia ele fala indignado - Deveríamos dormir Já está tarde -Nem está tão tarde assim o celular de Jamie toca e ele atende - Alo ? oi Cara quanto tempo, sim claro com certeza... já estou indo praí. Ele desliga - Kali vem vamos nos arrumar temos uma balada para ir ele levanta rápido e vai trocar de roupa -Por que tenho que ir ? -Por que você é linda e minha acompanhante -ainda não me convenceu ele volta até a cama e fica Em cima de mim prendendo minhas mãos - eu só saio daqui quando dizer que vai, docinho Meu corpo se arrepia -Isso é golpe baixo Jamie! Ele ri- sabe que eu posso fazer pior e te deixar em condições na qual você não vai conseguir andar por um bom tempo - JAMIE! O olho reprendendo ele me beija na bochecha -Voce vai vim comigo ? -Esta bem eu vou, só para você sair de cima de mim -Sabia que eu te amo ? -Isso é chantagem seu oxigenado ele ri anasalado saindo de cima de mim e me ajudando a levantar -eu vou escolher a sua roupa também eu o olho -Ta de sacanagem né nem pensar ! -Eu vou sim  ele olha minha mala E tira um vestido preto de renda Era de alcinha não era curto mas desenhava muito o corpo.
Nos vestimos E Fomos para a Balada lotada de gente O segurança deixou a gente passar ficamos na área vip essa balada era de Aidan amigo do Jamie de longa data, eu recebi alguns olhares no qual eu ignorei fiquei no bar bebendo, adorei a Batida de Creme que o bar-man Fez era deliciosa e viciante, Jamie se juntou a mim e ficou bebendo,algumas meninas davam em cima dele Ele pediu vodka e Gim E ficamos conversando até que deu uma da manhã e fomos para o hotel

- deveria tomar cuidado com aquelas mulheres para não dar problema pra você você tem fama não quero que perca a sua carreira -Ta tudo bem elas não sao interessantes para mim e estavam bêbadas Kali entra no banheiro para tomar banho e sem querer Jamie entra junto - JAMIE Da pra dar licença? Ele olha pra mim com cara de bunda -nao tem nada que eu já não tenha visto aí deixa de frescura -Jamie eu quero privacidade e como assim já viu tudo ? Tá maluco ? -Eu que te levei ao hospital você estava "nua" então eu já vi tudo ele pega o celular em cima da pia e se deita na cama, Depois do banho eu me deito de pijama e pego no sono.

Voltamos da Viagem  eu estava ansiosa para ver Joseph abraça-lo sentir seu cheiro.

Uma semana depois
Voltamos a Gravar a série no set. -Katherine Você terá que escolher entre os dois, Matthew ou Jonathan, Não pode ficar com Dois, você será Rainha que governará O meu reino minha sucessora. Explicou Rei Thomás -Apa, como saber que escolhi o certo ? ,Ambos tem boa proposta reinos bons e mexem com meu coração -O tempo dirá, Aquele que lutaria com o mundo por você que daria a vida por você, aquele que se Você fosse plebéia Iria contra a Lei para casar com você Rei Thomás Pede para que sua filha se retire Ela fica pensativa em seus aposentos até ouvir alguém bater em sua porta -Princesa sou eu Matthew posso entrar ? Ela respirou fundo ficou em postura e disse -Entre por favor  (Joseph)Matthew entra no quarto -Esta tão bela está manhã minha querida princesa -Voce também está adorável Matthew, Oque trás você aos meus aposentos ? -Vim convida-la a Um piquenique eu você frutas ao ar livre passeio a cavalo aceita nobre Princesa ? -Claro que aceito Querido Matthew irei me arrumar me encontre daqui a Dez minutos -Assim farei minha princesa (Joseph) Matthew se curva se reverenciando e sai do quarto com sorriso no rosto Katherine pede a sua criada para que ajude a se arrumar, Logo Matthew veio a buscar

 Explicou Rei Thomás -Apa, como saber que escolhi o certo ? ,Ambos tem boa proposta reinos bons e mexem com meu coração -O tempo dirá, Aquele que lutaria com o mundo por você que daria a vida por você, aquele que se Você fosse plebéia Iria contra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos por uma ponte pequena de um córrego,Com as cestas na mão, apenas eu e Matthew. Sentamos conversamos comemos e vimos um Cervo se aproximar então cheguei perto para acariciar

Matthew apenas observou - É isso por hoje gente, Corta disse o diretor  eu e Joseph fomos ao camarim para trocar de roupa -Acho que as cenas Vão ficar perfeitas esse Parque que fomos é muito lindo Falo tirando os acessórios e a peruca -Concordo lá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matthew apenas observou - É isso por hoje gente, Corta disse o diretor  eu e Joseph fomos ao camarim para trocar de roupa -Acho que as cenas Vão ficar perfeitas esse Parque que fomos é muito lindo Falo tirando os acessórios e a peruca -Concordo lá é muito bonito Joseph começa a tirar as roupas de príncipe -Pode me ajudar ? Tirar esse espartilho ele está me matando ele ri e vem tirar o espartilho sinto ele Passar a mão por minha cintura e beijar minha nuca -Joe isso é covardia rio -Eu estou apenas te fazendo carinho Vejo ele me olhar pelo espelho -Sabe você fica tão linda com essas roupas ele desamarra o espartilho e folga para eu tirar sozinha -Mas também é difícil passar muito tempo com essa roupa me apertando vou ao banheiro e troco de roupa e volto para a mesa -Oque quer fazer hoje ? Ele me perguntou, vejo que ele já trocou de roupa então me aproximo dele e o beijo - tem certeza que quer fazer isso aqui ? Pode dar problema para Nois dois ele coloca as mãos em meu ombro me acariciando -Desculpa, eu estava pensando em sair para jantar e depois ver um filme em casa Oque acha ? -Boa escolha, vou fazer reservar no restaurante, escolha sua melhor roupa ele beija minha testa Com carinho.
Katherine terá que escolher, Jonathan ou Matthew, Kalya terá de escolher Joseph ou Jamie e evitar uma catástrofe o fim da amizade deles dois pode ser muito prejudicial.

Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora