Tenho passado bastante tempo com Jamie somos íntimos um do outro, Até então alguns amigos do set tem enviado mensagens dizendo ter saudades, O CEO pediu para mudar A data de lançamento colocou ela distante da data prevista,para que eu pudesse realmente descansar claro que fãs e admiradores da série não gostaram mas, é da minha saúde que estamos falando, Organizei Uma viagem para o Brasil passar um tempo em minha terra Natal respirar um pouco.
Joseph•|
percebi Que realmente Kalya havia sumido,Nenhuma notícia, uma mensagem, não a Vi na cafeteria, também tinha mudado de apartamento,Jamie Não me falava nada. Sempre mudava de assunto, Escondia o Telefone. eu estava No meu camarim No set de gravações fazendo algumas falas novas, até que escuto um burburinho entre as maquiadoras de que Kalia Havia se demitido e que iria embora do país. Momentaneamente Não acreditei por motivos óbvios, ela não desistiria de Seus sonhos, essa não era ela,não é a Kalya que conheço.me pergunto o que aconteceu com a garota que viajou sozinha para ir atrás de seus sonhos, no qual eu destruí por causa de orgulho e medo de admitir que eu sinto uma grande atração por ela, tentei me contentar com outras mulheres, nunca cheguei a levar nenhuma delas a minha cama. Depois de lutar diversas vezes com o pessimismo fui ao encontro do CEO eu precisava saber,Ela realmente tinha desistido ? Encontrei o CEO sentado em sua mesa fui diretamente a ele e deixei escapar a minha dúvida pelo meus lábios -Ela se foi ? -Ela quem ? Suspiro lentamente e olho nos olhos do CEO -Kalya Foi Demitida ? Ele analisou minha preocupação e respondeu com a frieza que se responderia a Alguém que não conhecemos -Ela se demitiu estou a procura de uma nova Katherine, a série não pode esperar nem o público. Fiquei atordoado com suas palavras e sai cambaleando do seu escritório peguei meu carro e fui Até a casa do Jamie, eu precisava saber se era verdade, e deter aquela garota de cometer o maior erro de sua vida, bati em sua porta constantemente Jamie atendeu e vi seu sorriso desfazer ao me ver -Ela está aqui, não está ? -Quem ? -Kalya Pude ver por dentro de sua casa, a Silhueta De Kali se fazia Na porta de sua cozinha -Joseph, por favor Vá embora ela não quer ser incomodada Jamie Balbucia Um tanto quanto serio -KALYA,VOCE NAO PODE FAZER ISSO Grito em desespero aflito afim de ouvir sua voz -Joseph eu estou pedindo,Vá embora! - deixe-me falar com ela empurro o Jamie sem o machucado mas ele me contém -KALI POR FAVOR tento falar mais alto para que ela ouvisse -Ja pedi para você ir embora Jamie me empurra até que vejo ela saindo da cozinha, Fiquei aliviado, ver ela bem, ela não estava vestida como uma celebridade. Apenas um short preto camisa cinza coque frouxo descalça - Jamie, deixe me falar com ele a sós por um minuto ouvir a voz doce e opaca dela novamente arrepiou todos os pêlos do meu corpo,senti seriedade em sua voz ela não parecia ser a mesma, que encontrei no Hotel. Jamie se afastou da soleira da porta e voltou para cozinha me deixando sozinho frente a frente com Kalia -Oque tem a me dizer? Seja breve estou ocupada -Eu... Vim me desculpar fui imprudente, infantil, insensível e tudo de ruim que você pode imaginar, mas Kali você não pode desistir de seus sonhos como atriz você é a Princesa Katherine -Olha Joseph, tá tudo bem, eu te perdoou apesar que você tem razão me desculpa por ter aproveitado de você quando estava alcoolizado isso não vai se repetir antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela fechou a porta e trancou na minha cara acabei indo embora .
Depois de algumas semanas estava olhando o Instagram e vi um story dizendo que Kali iria embora, era o CEO da empresa postando apenas para amigos,Não pude aceitar e fui até o carro, fiquei preso no trânsito então abri novamente o insta e me deparo com uma foto
Ela já estava no aeroporto indo para o Brasil. inconformado Segui até a casa dela E parei na porta após receber notificação Jamie havia postado alguma coisa
|comentário: @JamieBower- Minha Pequena caixa de surpresa meu diamante bruto, estou navegando em uma nova aventura tropical Vem Brasil vem Kalya |
Fiquei desolado sentei na porta de Jamie e Comecei a chorar, havia perdido alguém que amo ? Afundado em minha tristeza nem percebi, alguém abrindo a porta atrás de mim fazendo eu cair de costas dentro da casa de Jamie Vi uma silhueta feminina, era Kali -Voce não foi embora ? Oque está fazendo aqui ? Não deveria estar com Jamie ? -eu que pergunto o que está fazendo aqui Joseph Quinn -nao posso deixar você ir embora -Se for Alguma Perseguição e melhor parar de não vou chamar a políci...ele Me Beija atrapalhando minha frase e eu me afasto assutada -Oque está fazendo? -eu te amo Kalia Você é o que eu quero quem eu quero desculpe pelo meu ego eu não estava bêbado te beijei por que eu quis e não admito por medo por ego inflado por ser um idiota, fica comigo e seja Minha
dessa vez eu o beijo não havia malícia era um beijo calmo Que limpava minha alma minhas mágoas e as dele eu paro o beijo -Joseph eu te amo mas preciso ir, prometi essa viajem a Jamie quando eu voltar Nós ficaremos juntos mas estou atrasada -nao vai embora ? Vai voltar para o Set ? -nao, estou tirando férias e voltarei logo prometo dou um Celinho -tudo bem, vou te levar até o aeroporto
Josep
fomos no caminho conversando a chama que havia entre Nois dois daquele dia do hotel havia voltado e mais forte que antes ela queimava com fervor no meu peito deixei ela no aeroporto e esperarei ansiosamente a volta daquela que amo beijarei ela até dizer chega e ninguém nunca mais irá tocar nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)
Fiksi PenggemarKalya (Kalia) Jovem de personalidade forte, decidida a mudar sua história viaja para fora de Seu País para ser atriz. Joseph quinn Ator famoso britânico, Inicia Novos ensaios para uma série que Tem chance de grande sucesso. Viaja Para resolver pendê...