a Princesa Katherine

14 0 0
                                    

Ensaiei e consegui gravar minhas falas treinei gestos e maneiras de falar entrou um senhor na Sala e se sentou a minha frente e pediu para que eu me levantasse e encena-se a cena da Princesa Katherine assim o Fiz e ele parecia entusiasmado pediu minha documentação fez uma ficha que preenchi e me levou ao set de filmagem tinha um grupo de pessoas e dois homens que eu reconhecia eram Jamie e Joseph não acredito irei trabalhar com eles
-Alo pessoal, Essa Aqui é a Sr Kali ela Veio para o teste de Katherine ela passou no primeiro e agora irá fazer o segundo Com Jamie e Quinn por Favor Vão para seus Camarins e levem-na para se vestir adequadamente ambos ficam em choque ao ouvir meu nome e me ver -Olha Só vamos trabalhar juntos disse Jamie animado Joe estava em silêncio estava estranho demais. fomos nos vestimos e voltamos para Encenar Uma parte para ver se vou ser contratada

-SILENCIO NO SET KATHERINE Dançando NA TROCA DE PARES TOMADA UM! fez um clap

-alteza Katherine, me Concebe a Honra de Uma dança? Jamie se curva para Kalia a reverenciando -Com toda Certeza Príncipe Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-alteza Katherine, me Concebe a Honra de Uma dança? Jamie se curva para Kalia a reverenciando -Com toda Certeza Príncipe Jonathan

ela o reverência e andam até o meio do Palco A orquestra começa a tocar e eles Dançando parecia realmente príncipe e princesa, Joseph

por outro lado estava com uma figurante dançando e seguindo o curso daquele momento ele Vai discretamente até a princesa Katherine - Princesa Katherine poderia Dançar Comigo nesta ilustre noite ? Ela assenti com a cabeça deixando Jonathan dançando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por outro lado estava com uma figurante dançando e seguindo o curso daquele momento ele Vai discretamente até a princesa Katherine - Princesa Katherine poderia Dançar Comigo nesta ilustre noite ? Ela assenti com a cabeça deixando Jonathan dançando com uma Figurante -Nao Precisa Fingir eu quero a verdade Joseph sussurra enquanto a câmera se aproxima de acordo com a cena- do que está Falando Principe Muriel ? falo desentendida  -Apenas Matthew já estava bom, Eu estou dizendo que sei, você não ama o Jonathan e está fazendo joguinhos,Vamos Katherine assuma Sua paixão e case-se comigo enquanto ele conduzia a Dança Kali olhava profundamente em seus olhos e seguia o roteiro a risca ela sentia que algo incomodava Joe e precisava saber o que era -TOMADA UM CONCLUÍDA MUITO BEM, GALERA VOCES FORAM FANTÁSTICO SENTI REALEZA NESTA CENA,KALI VOCE ESTA CONTRATADA SERA NOSSA KATHERINE SE ORGANIZE NOSSAS GRAVAÇÕES COMEÇARAM SEMANA QUE VEM ESTUDE O ROTEIRO SE PRECISAR DE AJUDA O JOSEPH PODE SER SEU TUTOR é só isso por hoje galera o diretor disse desligando o microfone liberando a gente para casa eu assinei os papéis contratada para fazer a Série Katherine.

Se passaram duas semanas de gravações.
Eu fiz amizade com Joseph ele é realmente um doce, temos saídos várias vezes ele tem me ajudado com os roteiros. Sou tirada de meus pensamentos pelo meu colega de trabalho ele iria ficar no caixa hoje disse para mim que tinha um cliente nas mesas de fora então fui com bloquinho de Pedidos

Percebi era Joseph ele não sabia que eu trabalhava aqui pela manhã, chego perto da mesa dele -Joe, O que vai querer para beber ? -Kali não sabia que você trabalhava aqui ele sorri sem mostrar os dentes -Pois é, então o que vai querer ? -Pode ser u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi era Joseph ele não sabia que eu trabalhava aqui pela manhã, chego perto da mesa dele -Joe, O que vai querer para beber ? -Kali não sabia que você trabalhava aqui ele sorri sem mostrar os dentes -Pois é, então o que vai querer ? -Pode ser um chá de menta com gelo com açúcar - e para comer ? Falo anotando - Vou querer dois Pães com queijo e creme anoto tudo - Jajá trago seu pedido -Voce pode me fazer companhia ? O movimento está fraco acho que não vai atrapalhar ele fala sem jeito coçando a cabeça como de costume o faz quando está nervoso Toco em suas mãos e a seguro com firmeza mas sem machucar - Joe está tudo bem não precisa ficar nervoso, vou trazer seu pedido e depois fico aqui,Hoje não tem gravações no Set que tal Sairmos ?- Obrigado, sobre sair Não vai dar Vou Jantar com a Camile Becker -Mas... Ah, tá tudo bem falo com um pouco de tristeza mas não deixo perceptível saio vou ao balcão e peço o pedido dele depois volto com o pedido dele - Aqui está seu pedido falo um pouco seria e seca -Esta tudo bem ? Aconteceu alguma coisa lá dentro ? Eu respiro fundo para não ser grossa -Sabe Joseph você não me pertence e não me deve satisfação Mas A gente estava saindo juntos eu e você apenas, deveria ter o mínimo de consideração antes de sair com outras mulheres não sei se isso nunca passou pela sua cabeça mas eu tenho sentimentos ele ficou espantado e um pouco em choque, ele respirou levemente pensou e disse -Me desculpe de verdade, eu não sabia que você ia se importa tanto com isso e fui imprudente, mas como sou um homem de palavra irei sair com ela,Sei que você falou isso não por ter sentimentos por mim e sim pela minha falta de respeito com você me perdoe ele fala isso com um certo pesar sinto que ele parecia cansado mentalmente estou preocupada com ele o trabalho tem cansado muito a mente dele .

Pela tarde,Fui para Casa Pensei em ficar em casa estudando o roteiro sem a presença de Joseph. até que escuto alguém bater na minha porta, não seria Joseph ele estava curtindo.... Com outra garota.... Abro a porta, era Jamie ele me abraça tinha uma taça de vinho nas mãos -Vi que estava online e pensei que estava em casa- Você acertou então sorrio sem graça - Oque foi ? Parece chateada -Nao foi nada apenas um desentendimento dou espaço para que ele entre, ficamos na cozinha cozinhando

Comemos um pouco, a Presença dele me faz bem ele é divertido Carinhoso apesar de ter aqueles fretes dele pra me constranger Fomos ensaiar as cenas de Katherine e Príncipe Jonathan, re-ensaiamos a cena do baile e bebemos bastante vinho Percebi que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comemos um pouco, a Presença dele me faz bem ele é divertido Carinhoso apesar de ter aqueles fretes dele pra me constranger
Fomos ensaiar as cenas de Katherine e Príncipe Jonathan, re-ensaiamos a cena do baile e bebemos bastante vinho Percebi que Jamie estava alterado pelo vinho, ele estava risonho demais então decidimos dar uma pausa -Sabe Kali eu te acho uma gracinha,parece tão delicada, tão frágil ele passa o dedo indicador em meu rosto- posso ser pequena mas não sou frágil passei por muita coisa muitas situações e continuo de pé, e quando eu conseguir o que eu quero lá na frente eu direi a minha história eu sobrevivi isso é o que importa Olho para o lado Jamie estava apagado dormindo no sofá, Já estava tarde resolvi dar uma colher de Chá e fui me deitar em meu quarto.

Viagem Ao Desconhecido Futuro (Joseph Quinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora