001

107 9 0
                                    

╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝

—pode entrar!— gritei assim que ouvi alguém bater na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—pode entrar!— gritei assim que ouvi alguém bater na porta.

—Oi filha— minha mãe entrou no meu quarto se sentando na minha cama— nós vamos viajar depois de amanhã com a família Cazarez okay? Arruma suas malas, nós vamos pra praia! Ah e se quiser pode chamar alguma amiga sua.

—Assim do nada ? Viajar ? E quem é a família Cazarez?— eu enchi minha mãe de perguntou fechando meu livro, e ela sorriu.

—você vai conhecer! Já sabe que amiga vai levar?— a mais velha me questionou e eu fiquei pensativa.

—posso chamar 2 amigas ?— eu estava pensando em Geci e Agner, como são irmãs ñ posso levar só uma.

—você ta pensando nas irmãs Ramseys?

—Elas tem nome, Geci e Agner— minha mãe ficou pensativa e acentou com a cabeça sinalizando que eu poderia leva-lás.

—valeu mãe!— eu agradeci, ela sorriu se levantando e saindo do quarto.

Eu deixei meu livro de lado correndo para pegar meu celular encima da prateleira, eu liguei o aparelho desbloqueando o mesmo e entrando no aplicativo de mensagens para mandar mensagem para as garotas.

Mensagem on*

Meninas! Oq vocês acham de viajar comigo?

Agnes: Depende, pra onde nós vamos? Que horas? E que dia?

Geci: eu topo!

Depois de amanhã, nós vamos pra praia, ai depois de amanhã vocês vem pra cá de tarde

Agnes: A gente vai ver com a nossa mãe

Geci: na verdade eu já vi, ela deixou! NÃO VAMO FICAR MOFANDO EM CASA NESSAS FÉRIAS CARAMBAAA

Agnes: Oq? Mas nem deu tempo

Pelo amor de Deus Agnes, até parece que vc não conhece a Geci

Geci: É Agnes! Até parece que não me conhece

Mensagem off*

Eu desliguei o celular sorrindo sabendo que a viagem não seria tão tediosa pois estaria com as garotas.

—SOCORRO— Dylan entrou no meu quarto batendo a porta com tudo e trancando a mesma.

𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora