002

63 9 1
                                    

╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝

—ALONDRA CAZAREZ DEVOLVE MEU CARREGADOR AGORA— gritei correndo atrás de Alondra que estava com meu carregador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—ALONDRA CAZAREZ DEVOLVE MEU CARREGADOR AGORA— gritei correndo atrás de Alondra que estava com meu carregador.

—MEU DEUS, SEU CELULAR TA 20% PRA QUE VOCÊ PRECISA?—a menina retrucou subindo as escadas

—POR QUE VOCÊ NÃO USA O SEU?—questionei a garota ainda atrás dela.

—PORQUE O SEU CACHORRO QUEBROU ELE— a garota me retrucou novamente se trancando no própio quarto.

—Você não vai ficar ai pra sempre— falei perto da porta do quarto da mesma para que só ela ouvisse.

Eu não queria que a pirralha da Alondra pegasse meu carregador e quebrasse que nem ela fez com o dela.

Eu desci as escadas me jogando no sofá, pegando meu celular do bolso e abrindo o instagram.

Fiquei rolando o feed por um tempo, até que vi uma postagem de Mason em um set de gravações.

Mason é muito bem sucedido, faz vários filmes, o ruin é que ele quase nunca ta livre para nada, e quando está, muitas vezes eu não estou, então nem sempre conseguimos sair juntos, mas sempre que conseguimos aproveitamos muito.

—Eai Arellano—Lian bateu em minha perna e eu olhei pro garoto.

—Eae modelete— respondi o garoto com ironia.

—Você também é modelo idiota— o menino retrucou e eu ri—Que correria foi aquela? Fiquei com medo de sair do quarto e levar um tiro.

—a pirralha da Alondra roubou meu carregador dnv—Revirei os olhos desligando o celular e deixando o de lado.

—Não sei porque ainda se surpreende, é a Alondra- nós rimos e eu peguei o controle da televisão—E eu sou seu irmão mais velho, então eu vou assistir—o menino tomou o controle da minha mão escolhendo um canal de filme chatos.

—Se eu reclamar você não vai deixar eu assistir né?— perguntei ao garoto e o mesmo me respondeu balançando a cabeça em sinal de não.

Eu bufei pegando meu celular, me levantando e subindo até meu quarto.

Entrei em meu quarto fechando a porta, e me jogando na cama.

Liguei meu celular novamente, abrindo o tiktok dessa vez.

Fiquei rolando a foryou até aparecer um vídeo meu com uma montagem de homem-aranha.

Eu achei engraçado e muito criativo, salvei o vídeo postando o mesmo em meus storys do instagram.

"Big fan of Spider Man"
"This is so cool😂🔥"

Cliquei em "enviar" e logo voltei para o tiktok.

𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora