╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝Me arrumei, e logo Dylan e eu saímos de casa.
Depois de alguns minutos no carro, finalmente chegamos na casa das garotas.
—quem é menó?— Geci abriu o portão e se daprou comigo— JULIE! QUANTO TEMPO MENINA!
—Geci a gente se viu hoje na escola.
—Quem se importa? Entra logo!—a garota deixou um espaço para que eu passasse e logo entrei.
—Tchau Dylan! Vê se não bebe muito hein!— acenei para o garoto que sorriu e deu partida no carro.
—Seu irmão bebe?—Geci me questionou.
—Não, mas eu falo isso só pra zuar com ele.
—Pra mim ele bebe— a menina se dirigiu para dentro d ecasa e eu acompanhei a garota.
—Julie!— Agnes se levantou do sofá para um abraço.
—Que melosidade—Geci nos encarou com nojo e foi oara a cozinha.
—Oq aconteceu lá na sua casa?—Agnes saiu do abraço e eu suspirei.
—Bom aconteceu que-
—NÃO CONTA AINDA QUE EU TAMBÉM QUERO SABER— Geci me interrompeu enquanto voltava da cozinha com 3 barras de chocolate na mão.
A menina se sentou no sofá juntamente a nós e dando uma barra para cada uma.
—Pronto, agora conta.
Eu ri e logo começei a contar a história toda...
—Ai credo—Geci deu uma mordida em seu chocolate quando eu acabei de falar—Sinto muito jubalu.
—Sinto muito Ju.
—Eu já tinha visto eles brigarem algumas vezes, mas nunca vi Dylan falar sobre aquelas coisas sabe? É estranho, antes a nossa mãe era rígida, mas ainda nos amava, ela falava sabe? Nos chamava de filhos, mas agora não, agora parece que o amor dela esfriou, agora não é mais, "ah, eles são meus filhos" agora é "Ah, eles ? São a Julie, o Dylan e a Aisha" e me dói saber que a Aisha vai ter que passar pelo mesmo que eu e Dylan passamos—eu falei olhando pro chão.
—Você ta chorando Geci?— Agnes olhou para Geci que enchugou suas lágrimas rapidamente.
—QUE? EU ? CHORANDO? TA DOIDA?— a menina tentou disfarçar— Caiu um cisco no meu olho, só isso.
Nós rimos da situação, e logo começamos a falar de como seria a nossa viagem juntas.
Até que enquanto Geci mexia em seu celular viu outro vídeo da choquei.
—Caraca, choquei ta cheia das fofocas boas né?—Geci nos mostrou o celular mostrando o vídeo.
—Ator Miguel Cazarez Mora responde e xinga bruscamente fã que elogia sua irmã, aparentemente o garoto tem um ciúmes tóxico de sua irmã— Agens leu oq estava escrito no vídeo e eu começei a tentar me lembrar de onde conhecia esse sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀
Fanfiction╰┈➤Julie e Miguel, dois adolescentes de boa condição financeira, suas famílias são amigas, várias viagens...A vida perfeita que qualquer adolescente gostaria de ter. Alguns problemas ali ou cá, mas nada impossível de ser resolver...certo? Até que um...