╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝Cheguei em casa indo direto para o meu quarto me trocar.
Peguei uma calça moletom, e uma regata branca deixando as peças dobradas em minha cama.
Tranquei a porta do quarto, e logo me troquei, deixando a roupa suja em meu cesto de roupas.
Sai do quarto encontrando Dylan e Aisha sentados no sofá, eles estavam discutindo sobre alguma coisa que eu não me importei de descobrir.
-Ei! Anne!-chamei uma das funcionárias lá de casa, que logo me encarou- Você sabe oq vai ser o almoço?
-Perdoe senhorita Julie, não sei, mas se for do seu desejo posso perguntar para a cozinheira-a mais velha me respondeu de cabeça baixa.
-Não precisa, e não me chame de senhorita! Apenas Julie está ótimo.
-Ok
Fui até o sofá onde Dylan e Aisha estavam sentados e logo me sentei ao lado de Aisha.
-Você sabe que não pode deixar os funcionários te tratarem com formalidade Julie-Dylan chamou minha atenção.
-Por que? Eles não são inferiores a ninguém- o respondi séria.
-Eu concordo, mas a nossa mãe não, então trate de ir lá e arrumar, para a coitada não perder o emprego.
-Eu não, se a mamãe chamar a atenção dela eu falo com ela.
-Você ta arriscando um emprego, sabe bem como a nossa mãe é com isso.
Eu dei de ombros, sabia que mamãe não seria capaz de fazer isso.
Me recordei de que meu celular estava na minha mochila, então me levantei indo até a mesma, retirando o aparelho de lá.
Liguei o mesmo entrando no tiktok, assim me entretindo com os vídeos da plataforma.
Até que um vídeo me chamou atenção, era um edit de Dylan desfilando.
Abri os comentários percebendo vários elogios, mas 1 em si me deixou encomodada.
"O Dylan é um gostoso! Ele e a irmã dele😋"
Sei que aquele comentário se tratava de mim, e do loiro, pois Aisha não tinha tanta fama quanto nós dois.
Aquilo me deixou extremamente desconfortável, sei que a intenção daquela pessoa era "elogiar" a nós dois, mas existen tantas outras palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀
Fanfiction╰┈➤Julie e Miguel, dois adolescentes de boa condição financeira, suas famílias são amigas, várias viagens...A vida perfeita que qualquer adolescente gostaria de ter. Alguns problemas ali ou cá, mas nada impossível de ser resolver...certo? Até que um...