╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝Eu e as meninas resolvemos ficar todas em um quarto até nos falarem que vai dormir com quem.
Na real eu prefiria poder escolher com quem eu quisesse dormir, mas como nenhum de nós tem escolha sobre nossas vidas, a Lídia quis escolher.
—Aisha, fica ai com as meninas, eu vou procurar a mamãe.
Me levantei assim que a mais nova confirmou com a cabeça e sai do quarto onde estavamos.
Desci as escadas daquela casa enorme passando por Dylan e Lian, e logo indo pra um lugar que parecia ser a cozinha.
—Mãe?
Miguel Cazarez Mora
Eu estava na cozinha pegando um salgadinho que Alondra havia pedido, quando derrepente escuto uma voz feminina chamando por alguém.
Me virei para ver quem era e vi uma garota com pele mais escura, cabelo longo, cacheado e moreno, seus olhos eram castanhos, e por um momento me deixaram perdido.
Não posso negar, aquela garota era incrívelmente linda.
—Oi?
—Ah, desculpa, você viu a Lídia por ai?— a menina me questionou e eu balançei a cabeça.
—Prazer Miguel— me aproximei dela estendendo a mão para cumprimentá-la.
—Julie— a mesma apertou minha mão sorrindo.
—Você que é a Julie Costello? Alondra falou de você.
—E você que é o famoso Miguel Cazarez? Aisha também comentou sobre você — nós sorrimos e a garota logo recuou— eu preciso achar minha mãe, depois a gente se vê— ela acenou saindo do lugar.
Alondra falava sobre o quão bonita ela era, mas eu ñ imaginava que era assim.
Depois da menina ter saído, me lembrei do salgadinho de Alondra, peguei o doritos de cima da bancada saindo da cozinha também, subi as escadas indo até o quarto onde Alondra estava.
—Pronto pirralha, mereço um obrigada?
—Não fez mais que sua obrigação— ela deu de ombros abrindo o salgadinho.
—Ingrata— me joguei na cama ao lado da que a mais nova estava e fiquei mexendo em meu celular
3 horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀
Fanfiction╰┈➤Julie e Miguel, dois adolescentes de boa condição financeira, suas famílias são amigas, várias viagens...A vida perfeita que qualquer adolescente gostaria de ter. Alguns problemas ali ou cá, mas nada impossível de ser resolver...certo? Até que um...