004

57 8 0
                                    

╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝

As meninas finalmente chegaram na escola, e logo vinheram para a quadra se sentando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas finalmente chegaram na escola, e logo vinheram para a quadra se sentando ao meu lado.

—Finalmente né gata? Deixou de ser careta e começou a viver direito—Geci diz me dando uma cutuvelada.

—Sim Geci, concerteza—eu ironizei rindo.

—Qual é a graça de matar aula?—Agnes olhou ao redor.

—qual é a graça de ficar numa sala sem fazer nada?—Geci a respondeu com outra pergunta.

Agnes se calou e cruzou seus braços nada feliz.

—Ta com cara de cu pq ?— Geci questionou a garota.

—Porque isso aq é chato pra caramba, não tem absolutamente nada pra fazer— a menina respondeu com tom indignado.

—Por que vocês não fazem uma rodinha e jogam vôlei?— Dylan derrepente se intrometeu e todas olhamos para ele— se quiserem eu brinco tbm.

—Por mim pode ser—concordei.

—Tanto faz pra mim— Geci deu de ombros.

—Com que bola?— Agnes perguntou.

—Mas vocês amam fazer perguntas né?— o garoto riu.

—Vocês acham mesmo que alguém vem matar aula na quadra sem saber se tem algo pra de distrair?— o loiro se levantou e foi até um armário no canto das arquibancadas, tirando uma bola de vôlei de la de dentro.

—Vem cá, eles deixam pegar essa bola?— encarei o garoto com um olhar duvidoso.

—Para de fazer muita pergunta— o menino revirou os olhos jogando a bola pra cima.

Eu rebati, e assim foi...

Geci rebateu
Agnes também...
E ficou esse ciclo

até que acidentalmente a bola bateu na cabeça de Geci.

—O MERDA, SABE JOGAR NÃO PO—a menina foi interrompida pela cordenadora.

—Oq a senhorita Gecielen iria falar?—a mulher a encarou e a garota a olhou de baixo pra cima.

—Primeiro que ñ é Gecielen, é Geci—a menina cruzou os braço—Segundo, eu estava apenas expressando a minha dor de forma sivilizada e educada, não é gente?— a mesma se virou para nós.

—É—todos concordamos em conjunto.

—Estou de olho em vocês—a mais velha saiu.

Geci se irritou e assim que a mulher virou as costas, Geci mostrou a língua fazendo todos rirmos.

—Velha chata— Dylan voltou com a bola na mão—vamo continuar?

—To de boa, quero preservar minha cabeça de galos— Geci se sentou.

𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora