╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝Eu e Miguel estavamos nos divertindo muito com o filme, por mais que seja de terror, nossos sustos eram engraçados.
Fazia tempo que eu ñ ria como eu ri hoje.
Estavamos comendo pipoca, e logo um outro susto veio.
—EITA MERMÃO— o menino deu um pulo e seu pote de pipoca voou.
Ele me olhou com cara de quem fez merda, e eu apenas cai na risada novamente.
—mi mama me va a matar—o garoto disse correndo até a porta.
—Vai aonde?
—pegar uma vassoura.
O garoto saiu do quarto e eu permaneci deitada na cama, eu comi tanta pipoca hoje, dei risadas tão sinceras, me senti feliz como nunca havia me sentido antes.
Derrepente aquele sentimento de culpa voltou, um aperto no peito e vontade de vomitar.
Me levantei sem nem pensar e corri até o banheiro, ajoelhando perto do vaso, e sem nem perceber, já estava me forçando a colocar tudo que eu havia ingerido pra fora.
Que merda ta acontecendo? Uma vez que eu coloquei pra fora agora ira ficar se repetindo? Eu nem quis fazer isso! Foi praticamente automático.
Me levantei me dando conta do que eu fiz, de novo...dei descarga e voltei pro quarto, dessa vez já não tão alegre quanto antes.
A única coisa que eu me perguntava era o por que de uma simples frase ter causado esse efeito em mim, minha mãe só falou "cuidado pra não engordar" ela só me alertou...talvez eu tenha sido muito dramática e levado a sério um simples aviso...
—A faxineira chegou!— Miguel entrou no quarto com uma camisa amarela na cabeça pra simbolizar um cabelo loiro e eu ri.
Ele tirou a camisa da cabeça ainda rindo e começou a limpar a parte que o mesmo sujou.
Dividir quarto com ele não estava sendo tão ruin assim, ele ate que era legal, mas esse é só o primeiro dia.
Ele limpou oq havia sujado e jogou a sujeira no lixo do banheiro.
O moreno se jogou na cama novamente pegando o controle e se virando pra mim.
—Vamos continuar assistindo?
—Ah, pode ser.
Ele deu play no filme, mas agora depois desse dia eu estava com sono, então me ajeitei na cama e adormeci depois de um tempo.
Miguel Cazarez Mora
Eu estava assistindo o filme levando alguns sustos mas me segurando pra não gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀
Fanfiction╰┈➤Julie e Miguel, dois adolescentes de boa condição financeira, suas famílias são amigas, várias viagens...A vida perfeita que qualquer adolescente gostaria de ter. Alguns problemas ali ou cá, mas nada impossível de ser resolver...certo? Até que um...